Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Empresa será obrigada

Governo determina que fãs de Taylor Swift entrem com garrafas de água em shows

- Freepik
Folhapress
18 nov 2023 às 13:06
Publicidade
Publicidade

O Governo Federal, através da secretaria nacional do consumidor, determinou que a empresa Tickets For Fun (TF4) seja obrigada a permitir que fãs da cantora Taylor Swift entrem com garrafas de água nos shows que a americana fará neste fim de semana no Rio de Janeiro.


A confirmação foi feita por Wadih Damous, secretário da pasta, em entrevista à CNN Brasil. "Já vamos encaminhar todas as notificações que precisam ser feitas. É o mínimo que a gente tenha que exigir água às pessoas. Isso não é favor", afirmou o executivo.

Publicidade
Publicidade


Damous criticou a proibição da entrada de água no estádio Nilton Santos por parte da produtora, e diz que, na sua opinião, isso fez a tragédia acontecer.

Leia mais:

Imagem de destaque
Violação de regra

A Viradouro pode perder o título por suposto descumprimento de regra?

Imagem de destaque
Sexta final única

AFA anuncia Buenos Aires como sede da final da Libertadores 2024

Imagem de destaque
Incidentes

Ivete Sangalo chora e cogita despedida de bloco de Carnaval

Imagem de destaque
Festa segue até terça!

Carnaval de rua reúne milhares de pessoas em Cornélio Procópio


"Não sei qual o risco de entrar com uma água. Gerar um cenário como esse, uma morte de uma jovem por organização mal feita, precisa ter as regras repensadas", disse.

Publicidade


As reações acontecem após a morte de Ana Benevides, 23, estudante que passou mal na apresentação de Taylor na sexta-feira (17). Segundo o corpo de bombeiros do Rio de Janeiro, mais de mil pessoas passaram mal na apresentação de Taylor Swift por conta do calor na cidade.


A sensação térmica no estádio Nilton Santos, local do espetáculo, chegou a 60 graus. Ana Benevides começou a passar mal após ouvir "Cruel Summer", a segunda música do setlist da The Eras Tour, turnê que a cantora americana trouxe para o Brasil. Após duas paradas cardíacas, ela morreu.


A informação foi confirmada por Daniele Melin, amiga de Ana Clara que estava com ela no show, em relato para a TV Globo.


"Na segunda música ela simplesmente desmaiou. Aí tiramos ela com ajuda dos seguranças e corremos pro postinho de apoio no estádio, e lá eles atenderam ela, e encaminharam pra ambulância", lembra Daniele.


Imagem
Com morte de fã de Taylor Swift, Flávio Dino promete lei de acesso a água em show
Flávio Dino, atual Ministro da Justiça, se pronunciou sobre a morte de Ana Clara Benevides durante o show de Taylor Swift nesta sexta-feira (17).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade