10/12/19
º/º
PUBLICIDADE
'Crônica'

Grupo londrinense realiza espetáculo baseado em livro de García Márquez

O espetáculo "Crônica", baseado no livro "Crônica de una muerte anunciada", de Gabriel García Márquez, será apresentado em Londrina na próxima terça-feira (19), às 19h, na Divisão de Artes Cênicas - Casa de Cultura da UEL (Universidade Estadual de Londrina). Segundo a organização, a adaptação e o roteiro são coletivos e a direção é de Luan Valero. A montagem faz parte da programação do Festival de Artes da Escola Primeiro Encontro, que começa neste sábado (16) e segue até 5 de dezembro.

Divulgação
Divulgação


Na trama, um distinto povoado da América Latina acompanha as últimas horas de Santiago Nassar. Acusado de ter se envolvido com Ângela Vicário antes de seu casamento com Bayardo San Román, Santiago é jurado de morte pelos irmãos da moça, Pedro e Pablo Vacário. Todos do povoado ficam sabendo, menos o homem, pois ninguém o avisa do prenúncio de sua morte. O espetáculo conta a história da morte anunciada em três tempos distintos: o dia do fato, horas antes do assassinato e 27 anos após a morte.

Divulgação
Divulgação


Elenco:

Karem Coluciuc (como Santiago Nassar), João Victor Doná (como Pedro e Pablo Vicário), Bruna Ferreira (como Plácida Linero e Pura Vicário), Caroline Lopes (como Ângela Vicário), Franco Fraccarolli (como Cristo Bedoya), Kanauã Bertone (como Bayardo San Román).


Serviço:

Espetáculo "A Crônica"

Data: Terça-feira (19)

Horário: 19h

Local: Divisão de Artes Cênicas - Casa de Cultura da UEL - Av. Celso Garcia Cid, 205.
Redação Bonde
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Para quem vai a sua torcida?

'Dança dos Famosos': final terá Dandara Mariana, Kaysar e Jonathan Azevedo

Representatividade

Pela 1ª vez, Miss Universo tem candidata assumidamente lésbica

Veja mais e a capa do canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE