Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta quarta-feira

Grupo vocal faz apresentação de músicas 'bregas' brasileiras em Londrina

Assessoria de imprensa
17 dez 2019 às 15:01
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O espetáculo cênico-musical 'Censurar Ninguém se Atreve' é uma homenagem do Grupo Vocal Entre Nós ao universo das músicas bregas brasileiras. O grupo fecha o calendário 2019 com a apresentação nesta quarta-feira (18), às 21h30, no Bar Valentino (rua Prefeito Faria Lima, 486). A direção musical é de Monique Kodama e a direção cênica de Silvio Ribeiro. O valor da entrada é R$ 15,00 (couvert artístico ou ingressos antecipados).

No repertório estão clássicos como as canções 'Pare de tomar a pílula', 'Por que brigamos?', 'O meu sangue ferve por você', 'Fuscão Preto', entre outros sucessos. Grande parte dos arranjos para canto coral foram feitos de forma coletiva ou pelos integrantes Flávio Collins e Bruno Bazé, que deram um caráter especial a algumas canções, como é o caso da versão música 'Censurar Ninguém se Atreve', de Simone Mazzer e Silvio Ribeiro, escrita na década de 1990 e gravada pela extinta banda Chaminé Batom (Londrina/PR), que era liderada por Simone. Neste arranjo que o grupo gravou com a cantora, a versão ganhou linhas melódicas para quatro vozes, além de trechos conhecidos de outras músicas bregas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em meio às músicas, na parte cênica, o espetáculo 'Censurar Ninguém se Atreve' apresenta os bastidores de uma típica rádio brasileira do período anterior à popularização da televisão. Nessa história será possível relembrar as tão prestigiadas rádio-novelas com seus enredos românticos, os divertidos programas de auditório, algumas chamadas publicitárias bem ao gosto da época e, claro, muita música. Certamente, esta é uma apresentação que garante boas risadas e que todo o público canta junto com o grupo. A banda que acompanha é formada por Thiago Marconato (piano) e Daniel Cavalini (guitarra).

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira

Rock in Rio anuncia shows de Xande de Pilares, Belo, Pocah, Karol G e Denis DJ

Imagem de destaque
Primeira vez

Banda Nebula é a atração da feira gastronômica da Concha Acústica nesta sexta

Imagem de destaque
No Espaço Villa Rica

Projeto Ópera Viva promove novo concerto em Londrina neste domingo

Imagem de destaque
Pré-divulgação

Taylor Swift divulga novo álbum em loja de discos em São Paulo


Serviço


'Censurar Ninguém se Atreve' com Grupo Vocal Entre Nós

Data: 18 de dezembro (quarta-feira)
Hora: 21h30
Local: Bar Valentino (rua Prefeito Faria Lima, 486)
Valor: R$ 15,00 (couvert artístico) ou ingressos antecipados com os integrantes
Espaço sujeito à lotação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade