Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Guitarrista do Barão Vermelho faz show em Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
04 out 2018 às 11:21
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O guitarrista Fernando Magalhães, da banda Barão Vermelho, chega à Londrina com a "mini turnê" em conjunto com o guitarrista Luke de Held e a banda que o acompanha, The Lucky Band. No repertório uma seleção de clássicos do rock nacional e internacional, de bandas como The Rolling Stones, Beatles, Jimi Hendrix, Ira, Paralamas do Sucesso e, claro, Barão Vermelho.

Em Londrina, a apresentação será no Menina Bar, no sábado (13), no valor de R$ 25,00. A ''mini turnê'' fará show também nas cidades de Arapongas, Maringá e Apucarana. No dia 10, Fernando Magalhães e Luke de Held fazem um show acústico em Arapongas, na Espetaria Happy Hour. Na quinta-feira (11) os músicos se juntam à The Lucky Band para uma apresentação em Maringá, em local ainda a ser definido. Na sexta-feira de feriado (12/10) eles se apresentam no St. Time, em Apucarana.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com Luke de Held, a série de shows em conjunto com Fernando Magalhães é apenas o início de uma parceria entre os dois músicos. "É o embrião de outros projetos conjuntos que devem surgir", destaca o guitarrista londrinense.

Leia mais:

Imagem de destaque

Palmeiras perde Allianz em três jogos do Brasileirão por shows; veja datas

Imagem de destaque
Circuito Sertanejo

César Menotti e Fabiano voltam ao palco da ExpoLondrina com nostalgia e novos sucessos

Imagem de destaque
Line-up do 1º dia

Ludmilla e MC Cabelinho farão shows em dia dedicado ao funk no Rock in Rio

Imagem de destaque
Multiview

Coachella com show de Ludmilla será transmitido ao vivo pelo YouTube


Sobre Fernando Magalhães
Guitarrista, compositor e produtor musical, Fernando Magalhães começou a carreira nos anos 1980. Em 1985 entrou para o Barão Vermelho, banda na qual toca até hoje e já gravou dezenas de álbuns. Além disso, junto com a banda, participou de grandes festivais como Rock in Rio, abriu os shows dos Roling Stones no Brasil em 1995 e fez shows em Portugal e Estados Unidos. Também acompanhou, como guitarrista, outras bandas e artistas nacionais, como Blitz e Gabriel o Pensador. Como produtor assinou três álbuns da banda Detonautas. Como artista solo lançou 2 álbuns instrumentais e abriu shows de Joe Satriani e REM.


Sobre Luke de Held & The Lucky Band
Com 34 anos de carreira musical, o londrinense Luke the Held já passou por alguns dos maiores festivais de Blues do Brasil. Durante sua carreira já lançou 5 discos, sendo os dois últimos totalmente autorais: Blues from the Redland (2015), que já foi ouvido em mais de 40 países diferentes, e The Redland Son (2017), que foi listado entre os 50 melhores do mundo pelo site Southern Rock Brasil. A The Lucky Band acompanhou Luke nos dois discos e tem em sua formação Sara Secco Delallo (baixo), Diogo Morgado (guitarra e voz) e Wellington Souza (bateria).

Luke já dividiu o palco com grandes expoentes do blues e rock nacional e internacional, como Larry Mud Morganfield, Bob Stroger, JC Smith, JJ Jackson, Flávio Guimarães, George Israel (Kid Abelha) e Guto Goffi (Barão Vermelho).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade