Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Barretos pra Sempre'

Gusttavo Lima é atração em live da Festa de Barretos

Folhapress
28 ago 2020 às 11:31
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Embaixador duas vezes da Festa do Peão de Barretos, Gusttavo Lima, 30, afirma ter uma relação especial com o evento que acontece anualmente na cidade do interior paulista. Com isso, não é surpresa que ele lidere o show online promovido pelos organizadores da festa neste final de semana.


"A expectativa está enorme. É uma festa que faz parte da minha história. Apesar de não termos o público ali presente, daremos o nosso melhor e espero que, mesmo distante, possamos sentir uma troca de carinho e energia. Tenho certeza de que será uma live emocionante, estou feliz demais por esse convite", afirma ele.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Intitulada "Barretos pra Sempre", a live acontece no sábado (29) e no domingo (30), com shows e competições de rodeio, como uma alternativa, já que o evento, que acontece sempre em agosto, teve que ser adiado devido à pandemia. A expectativa é que ele ainda aconteça entre 28 de outubro e 2 de novembro.

Leia mais:

Imagem de destaque

Show de Ludmilla no Coachella tem anúncio de Beyoncé e beijo em Brunna Gonçalves

Imagem de destaque
Começa na Califórnia

Shakira anuncia turnê para novembro em participação surpresa no Coachella

Imagem de destaque
Para vários gostos

Sábado com Luan Pereira, Fernando & Sorocaba e Malifoo na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Segunda celebração do ano

Terreiro Asé Oyá Funjó celebra festa de Ogum e Oxóssi em Londrina


Mesmo com nova data, os organizadores preferiram dar ao público uma versão online da festa neste final se semana. No sábado, o evento começa às 18h com as competições de rodeio, seguidas do show musical, que terá, além de Gusttavo Lima, Felipe Araújo, Matogrosso e Mathias, Edson e Hudson e Rionegro e Solimões.

Publicidade


Já no domingo, voltam as competições de rodeio a partir das 17h. Sem público presente, a transmissão de todo o evento será feita online, pelo canal oficial da Festa do Peão de Barretos no YouTube. O show musical estará acessível também pelo canal de Gusttavo Lima no YouTube.


"Tudo isto é inédito na história da festa. Gusttavo Lima trouxe inovação com suas apresentações. E este ano não poderíamos deixar de fazer esta live para amenizar a saudade dos fãs, num processo inverso, levando até a casa das pessoas", diz Jeronimo Muzetti, presidente de Os Independentes, associação organizadora do evento.

Gusttavo Lima foi embaixador da festa por dois anos consecutivos (2017/2018) e recebeu o título de Rei da Arena, no ano passado. Ele também já fez apresentações de quase seis horas de duração durante o evento, com direito a churrasco no palco e a gravação do DVD "O Embaixador".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade