Após os vários boatos que rolavam pela internet, a produtora Time For Fun confirmou, na terça-feira (06), pelo Instagram, o cancelamento dos shows do Justin Bieber marcados em São Paulo, nos dias 14 e 15 de setembro. O cantor cancelou todos os shows na América Latina, incluindo Chile e Argentina, por questões de saúde mental.
Em seu Instagram pessoal, Bieber falou sobre sua paralisia facial. O cantor disse que deu tudo de si no Rock in Rio que ocorreu no último domingo (4), porém, após a apresentação, sentiu uma grande exaustão e notou que não conseguiria seguir com a turnê, pois precisa focar em sua saúde.
“No início deste ano, tornei pública minha batalha contra a Síndrome de Ramsay-Hunt, onde meu rosto estava parcialmente paralisado. Como resultado dessa doença, não consegui completar a etapa da América do Norte da ‘Justice Tour’. Depois de descansar e consultar meus médicos, família e equipe, fui para a Europa em um esforço para continuar com a turnê. Fiz seis shows ao vivo, mas isso me custou muito”, afirmou Justin Bieber.
Leia mais:
Apresentação no aniversário de Londrina abre programação do Filo
Londrina é destacada como modelo de ecossistema referência no Brasil
Em Londrina, primeira edição do Fiil debate futuro da inovação
CCXP tem cenário da novela 'Vale Tudo' para o público fingir que é Odete Roitman
“No último final de semana, me apresentei no Rock in Rio e dei tudo de mim para as pessoas no Brasil. Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora. Então eu vou fazer uma pausa nas turnês por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar.” Por fim, ele agradeceu o apoio dos fãs: “Estou tão orgulhoso de trazer este show e nossa mensagem de justiça para o mundo, obrigado por suas orações e apoio em tudo isso! Amo todos vocês”.
*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.