Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja a programação completa!

Karol Conka e Lenine são atrações da Virada Cultural de Maringá

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
23 jul 2019 às 17:32
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Maringá receberá bandas locais, a rapper Karol Conka e o músico Lenine, na Virada Cultural de 2019. Com o tema 'Arte Viva', o evento ocorre nos dias 27 e 28, no Centro de Convivência Renato Celidônio (praça da prefeitura), com o início às 14h30. O evento, gratuito, é promovido pela Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Cultura. Confira a programação completa clicando aqui.

"A Virada Cultural promove a arte em todos os cenários. Vamos ter uma série de apresentações artísticas locais, selecionadas por meio de edital. Cinema, música e teatro vão integrar a programação do evento", afirma o secretário de Cultura, Miguel Fernando.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Confira abaixo outras atrações da Virada Cultural:

Leia mais:

Imagem de destaque
São Paulo

PM apreende adolescente por furtar 82 cartões de banco no Lollapalooza

Imagem de destaque
Venda antecipada a partir de terça

Um dia após o fim, Lollapalooza anuncia datas de 2025 e abertura das vendas de ingressos

Imagem de destaque
Dia 4

Madonna confirma show na praia de Copacabana, em maio, com a Celebration Tour

Imagem de destaque
15ª edição

Dia Internacional da Síndrome de Down: Balada Especial dá show de inclusão em Londrina


23 de julho

Publicidade


O Teatro Reviver (praça Todos os Santos - avenida Cerro Azul), recebe a escritora Majô Baptistoni, às 20h30, com apresentações cênicas e bate papo sobre o seu livro 'Conto ou não Conto?'. A autora reúne 24 contos produzidos a partir das suas experiências de vida, retratando relacionamentos, lições e aprendizados. O projeto integra o Convite à Literatura.


24 de julho

Publicidade


O Convite à Dança leva ao Teatro Reviver, às 20 horas, a companhia de dança da Acema Saikyou, com o espetáculo 'Yosakoy Soran', estilo de dança japonesa considerada ritmo carnavalesco no Japão. O Grupo Saikyou iniciou as apresentações em 2007. Desde então participou de muitas apresentações em diversas cidades e estados do Brasil.


25 de julho

Publicidade


O projeto Diálogos Setoriais, da Secretaria de Cultura (Semuc), tem objetivo de ouvir ideias sobre as demandas culturais. Esta semana será abordado o tema 'Patrimônios'. A reunião será no CAC (Centro de Ação Cultural) (Avenida Paraná, 793), às 18h30.


Alunos do CAC se apresentarão no Convite à Música desta semana, com o espetáculo 'Delírius', resultado de oficinas realizadas durante o primeiro semestre deste ano. A apresentação será realizada no Teatro Barracão (Praça Nadir Cancian, zona 7), às 20h30.

Publicidade


26 de julho


Às 14 horas, no Centro Social Urbano (Rua Haiti, 908) o Baile da Terceira Idade convida todas as pessoas da melhor idade para dançar e se divertir ao som de Tercílio Men. O baile é realizado todas as sextas e não é necessário fazer inscrição.

Publicidade


O Convite ao Teatro recebe o espetáculo 'Ficções do Interlúdio', do ator Lucas Fiorindo, inspirado nos livros de Fernando Pessoa. A apresentação será no Teatro Barracão, às 20h30. A peça mostra a figura do poeta, projetando em episódios teatrais.


27 de julho


O Convite ao Cinema é realizado todos os sábados no Auditório Helio Moreira (anexo ao Paço Municipal). Esta semana, será exibido o filme 'Interlúdio' de Alfred Hitchcook. O filme, lançado em 1946, conta a história de uma dependente química que se casa com um espião nazista. A censura do filme é 16 anos.

Todos os eventos são gratuitos e abertos ao público. Os ingressos para os espetáculos realizados em teatro e auditório devem ser retirados com uma hora de antecedência.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade