Os volumes 3 e 4 do filme "Kill Bill", de Quentin Tarantino, devem ser filmados na China. As declarações foram feitas por Bennet Walsh, produtor executivo dos dois primeiros filmes.
Os primeiros dois volumes narram a vingança da Noiva (Uma Thurman), uma perigosa assassina, que trabalha em um grupo liderado por Bill (David Carradine) e que é composto principalmente por mulheres. Ela está prestes a se casar com Bill, mas no dia de seu casamento seu noivo e companheiras de trabalho se voltam contra ela, quase a matando. Ela fica 5 anos em coma, até despertar com um único desejo: vingança.
A terceira parte contará a vingança dos dois assassinos cujos braços e olhos foram destroçados a machadadas pela personagem de Uma Thurman. Já o quarto título da saga narrará um ciclo de represálias por parte das filhas que vêem a morte da mãe.
Leia mais:
CCXP tem cenário da novela 'Vale Tudo' para o público fingir que é Odete Roitman
The Town terá Green Day, Sex Pistols, Iggy Pop e Pitty em noite do rock em 2025
CCXP 2024 traz Matt Smith, Ana de Armas e Patrick Dempsey a SP
Biblioteca Pública Municipal de Londrina terá encontros de meditação a partir desta quarta
Dentre os trabalhos de Tarantino estão Jackie Brown (1997), Pulp Fiction - Tempo de Violência (1994) e Cães de Aluguel (1992). O último trabalho do diretor é "Death Proof" (ainda sem título em português), de 2007. O filme ainda não foi lançado no Brasil.