Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/YouTube
'Arraiá do Seu Vigário 2'

Live junina: Padre Reginaldo Manzotti repete sucesso da tradicional festa brasileira

Redação Bonde com assessoria de imprensa
07 jun 2021 às 14:21
Continua depois da publicidade

O mês de junho é aguardado com muita expectativa pelos amantes das festas juninas. Mas, para a tristeza dos brasileiros, as celebrações presenciais foram canceladas mais uma vez, por conta da nova onda da Covid-19. Por isso, a dica é aproveitar as lives musicais para montar um verdadeiro arraial em casa. E quem está preparando uma festença daquelas é o Padre Reginaldo Manzotti. O "Arraiá do Seu Vigário 2” acontece nesta sexta-feira, dia 11 de junho, a partir das 19 horas, no seu canal do Youtube.

Continua depois da publicidade


Como no ano passado, o sacerdote promete animar a noite de sexta com muita música, brincadeiras e já recebeu um desafio para a live: O desafio da dança do carpinteiro. Será que o Padre Manzotti vai entrar na brincadeira que viralizou nas redes?

Continua depois da publicidade


Além de celebrar os Santos Juninos - São João, São Pedro e Santo Antônio, o sacerdote está preparando uma noite repleta de interação com o público de casa. Além da participação através das fotos, vídeos e cordéis compartilhados pela #ArraiaManzotti2, a live terá a participação ao vivo de pessoas de todos os cantos do país, para compartilhar histórias sobre os Santos e sobre as festas típicas de cada região.


As comidas típicas serão um dos grandes destaques. O sacerdote vai preparar uma receita escolhida pelos seus seguidores do Instagram, ao vivo. E para encerrar a festança, um momento repleto de oração e Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Continua depois da publicidade


No ano passado, a live junina do Padre Reginaldo Manzotti bateu 1 milhão de visualizações no YouTube, além de arrecadar mais de 120 toneladas de alimentos para famílias e instituições carentes.

Além do Youtube, a live também será transmitida pela TV Evangelizar, Rádios Evangelizar e emissoras de rádio parceiras.


Continue lendo