Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Precaução

Lollapalooza Brasil 2020 é adiado devido ao coronavírus

Redação Bonde
13 mar 2020 às 17:57
- Reprodução/Instagram/@lollapaloozabr
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Como uma maneira de precaução, a organização do Festival Lollapalooza Brasil 2020 decidiu adiar o evento por meses. Anteriormente, o festival seria realizado nos dias 3, 4 e 5 de abril. No entanto, por conta do coronavírus, foi adiado para os dias 4, 5 e 6 de dezembro.

Os shows de Guns N'Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para a nova data. As demais atrações ainda serão confirmadas pela organização do evento. Os responsáveis pelo festival tomaram essa decisão seguindo as medidas preventivas do Ministério da Saúde.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo uma publicação da página oficial do evento no Instagram. "Todos os ingressos comprados para as datas originais serão válidos nas datas remarcadas." Para o público que adquiriu os ingressos e não poderá comparecer na nova data haverá o reembolso do dinheiro. Sobre essa e outras informações sobre o adiamento estarão disponíveis em breve no site oficial.

Leia mais:

Imagem de destaque
Primeira vez

Banda Nebula é a atração da feira gastronômica da Concha Acústica nesta sexta

Imagem de destaque
No Espaço Villa Rica

Projeto Ópera Viva promove novo concerto em Londrina neste domingo

Imagem de destaque
Pré-divulgação

Taylor Swift divulga novo álbum em loja de discos em São Paulo

Imagem de destaque
"Chapéu de Adel"

Palhaça Adelaide realiza mini mostra para crianças na Vila Cultural Triolé neste fim de semana

Ver essa foto no Instagram

Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, O Lollapalooza Brasil será realizado de 4 a 6 de dezembro de 2020. A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível. Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas.

Uma publicação compartilhada por Lollapalooza Brasil (@lollapaloozabr) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade