Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Gratuito!

Londrina recebe Caravana de Natal do projeto 'Sons e Letras Brasileiras'

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
15 dez 2017 às 11:01
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

No próximo domingo (17), a partir das 18 horas, o aterro do Lago Igapó receberá a Caravana de Natal do projeto "Sons e Letras Brasileiras". Trata-se de um espetáculo cultural que reúne música instrumental, crônicas e poesia brasileiras, tudo isso com temática inspirada no Natal.

A programação é gratuita e o objetivo é resgatar e valorizar formas brasileiras de ver e sentir o mundo, principalmente com uso de música instrumental e de "causos" do interior do país.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os espetáculos de Caravana são encabeçados por duas atrações: a Banda Brass e o ator Pingo Alabarce. Com formação inspirada nas "orquestras" de New Orleans (EUA), a Banda Brass toca os clássicos natalinos de forma emotiva e interativa, com arranjos diferenciados e diversidade de estilos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sunset

Rock in Rio anuncia shows da banda James, cantor Kingfish, Penélope e Pato Fu

Imagem de destaque
Confira

Rock in Rio anuncia shows de Xande de Pilares, Belo, Pocah, Karol G e Denis DJ

Imagem de destaque
Primeira vez

Banda Nebula é a atração da feira gastronômica da Concha Acústica nesta sexta

Imagem de destaque
No Espaço Villa Rica

Projeto Ópera Viva promove novo concerto em Londrina neste domingo



Os músicos da Caravana interagem com o público e interpretam canções natalinas conhecidas de todos como Jingle Bells, Noite Feliz, White Christmas, Let it snow, Natal das Crianças, Sapatinho, Anoiteceu (de Assis Valente), Papai Noel, O Pinheirinho, Santa Claus is coming town, Winter wonderland, Adeste Fideles, Então é Natal e What a Wonderful World (de Louis Armstrong). Os integrantes da banda também contam histórias do cotidiano simples do interior do Brasil.

A parte poética do espetáculo fica a cargo do ator Pingo Alabarce, que traz a literatura ao evento recitando poemas de autores como Olavo Bilac e Cora Coralina


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade