Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Neste fim de semana

Londrina recebe o "Guri de Uruguaiana", na programação do Risorama

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
02 out 2018 às 14:52
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nos próximos dias 5 e 6 de outubro, Londrina recebe uma edição especial do "Risorama", um dos mais tradicionais festivais de humor do Brasil, sob curadoria do humorista Diogo Portugal. O evento ocorrerá no Iate Clube Londrina, às 20 horas, com a participação de seis comediantes em cada noite de apresentação.


Como atração especial na sexta-feira (5), o festival irá receber "Guri de Uruguaiana", hoje considerado um dos maiores expoentes do humor gaúcho, interpretado pelo humorista gaúcho Jair Kobe, que conta com mais de 20 milhões de views no Youtube e mais de 1,5 milhão de pessoas em seus espetáculos. Depois de passar por tantos trabalhos na vida, Jair descobriu seu talento reprimido ao apresentar o show "Seriamento Cômico", ingressando na carreira artística desde então.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Visualizar esta foto no Instagram.

Chê! ATENÇÃO LONDRINA! No dia 5/10, às 20h, eu estarei no @risoramaoficial , pela primeira vez em Londrina!!!

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Copacabana

Cerca de 1,5 milhão de pessoas são esperadas para o show da Madonna no Rio

Imagem de destaque
Entenda

Jabuti veta livros que usam inteligência artificial e deixa de premiar obras de ciências

Imagem de destaque
Sunset

Rock in Rio anuncia shows da banda James, cantor Kingfish, Penélope e Pato Fu

Imagem de destaque
Confira

Rock in Rio anuncia shows de Xande de Pilares, Belo, Pocah, Karol G e Denis DJ

Uma publicação compartilhada por Guri de Uruguaiana (@jairkobe) em

Publicidade


Na mesma noite ocorrem os shows com os humoristas Diogo Portugal, que será o Mestre de Cerimônias; Hallorino Jr., conhecido pelas mais de 300 imitações e popularidade nas redes sociais; Juca Bala, um personagem tipicamente paranaense que desmistifica a vida do piá do Paraná; Mhel Marrer, que foi apresentadora do programa televisivo Piadaria; Maloka, humorista que viralizou na internet com seu show de stand up musical; e Rafael Cortez, que foi repórter do CQC, do Big Brother Brasil e do Vídeo Show.


Já para o sábado, marcam presença os humoristas Nando Viana e Rodrigo Marques, que fazem parte do programa A Culpa É do Cabral, do Comedy Central; Bruna Louise, do Multishow; Marcus Cirillo, o típico homem do interior e Rodrigo Capella, ex-A Fazenda e atualmente repórter do Programa da Sabrina, além do mestre de cerimônias Diogo Portugal.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade