18/02/20
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Concha Acústica

Londrina recebe último concerto de Natal nesta sexta

A Prefeitura de Londrina realiza, nesta sexta-feira (20), o último concerto de Natal de 2019, em comemoração às festividades de fim de ano e aniversário de 85 anos da cidade. O evento é aberto ao público e irá ocorrer às 19h, na Concha Acústica, localizada na Rua Piauí,130, Centro.

A exibição contará com o maestro londrinense Roney Marczak, juntamente a sua esposa Daniela Marczak, ao saxofone, e seu filho Roney Marczak ao berrante, além de integrantes da Orquestra Jovem Londrina, professores e membros do Projeto e Escola de Música Sol Maior, e Quarteto Descobertas. No repertório apresentado estarão canções natalinas, clássicos e sucessos da música internacional e MPB.


Gustavo Carneiro/Grupo Folha
Gustavo Carneiro/Grupo Folha


Durante o mês de dezembro o grupo se apresentou em três espaços diferentes da cidade e agora volta à Concha Acústica com sua última exibição. O objetivo dos concertos é a celebração do aniversário de 85 anos da cidade e as festividades de fim de ano.

Nesta apresentação haverá a execução do Hino das Escolas Cívico Militares. Marczak conta que o concerto também é uma contribuição para a nação. "Estamos tendo um retorno fantástico, ficamos muito feliz de poder participar desse momento da cidade, recebendo esse público maravilhoso”, contou.

Os concertos são promovidos pela Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, que oferece os shows gratuitamente para celebrar o aniversário de 85 anos da cidade e festividades de fim de ano. O calendário com a programação completa pode ser conferido no site http://londrinacultura.londrina.pr.gov.br/.
N.Com
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Saiba mais

Programação esportiva desta terça-feira

Saiba mais

Programação da TV Aberta desta terça-feira

BBB 20

Nasce Jake, filho de Sammy e Pyong Lee

Veja mais e a capa do canal