Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Prêmio Toddy

Londrinenses concorrem a prêmio nacional de música

Redação Bonde
16 abr 2007 às 13:53
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Confirmando a ascensão de grupos locais no cenário musical nacional, entre capitais de todo o país, Londrina foi a única cidade do interior com representantes indicados ao Prêmio Toddy de Música Independente. Integram à disputa o Festival Demo Sul, a banda de punk rock Surface e o músico londrinense Arrigo Barnabé, radicado em São Paulo desde os anos 80.

O prêmio reúne grupos e músicos de diferentes estilos de todo o Brasil, com trabalhos registrados entre 2005 e 2006. Ao todo, 21 categorias, com 20 indicados cada, concorrem à premiação. Segundo a organização do evento, os selecionados foram apontados por um grupo de mais de 300 jornalistas e formadores de opinião de diferentes regiões do país.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Demo Sul recebe patrocínio da Prefeitura de Londrina desde seu surgimento, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), da Secretaria de Cultura.

Leia mais:

Imagem de destaque
Agenda cultural

Londrina terá uma grande temporada de shows; confira a programação

Imagem de destaque
Torneio de comida e cerveja

Melhores 'butecos' de Londrina serão conhecidos na segunda-feira

Imagem de destaque
Nesta sexta

Londrina: Feira da Concha terá show e arrecadação de donativos para o Rio Grande do Sul

Imagem de destaque
Veja a programação

Festa rural anima distrito de Guaravera em Londrina neste final de semana


A banda londrinense Surface também concorre ao prêmio Toddy, com o CD "Desafio" (Lab Rec), enquadrado na categoria "Álbum Punk/Hardcore".

Publicidade


O músico também londrinense Arrigo Barnabé concorre na categoria "Álbum Instrumental", com o CD "Missa in Memorian Itamar Assumpção" (Barbearia Espiritual Discos).


De acordo com informações do N.Com da Prefeitura de Londrina, o Prêmio Toddy de Música Independente é organizado em conjunto com a revista Dynamite e conta com o apoio do governo federal, por meio dos benefícios da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura (MinC).

Os vencedores do Prêmio Toddy de Música Independente serão definidos no dia 10 de maio, através de votação aberta. Para votar, é preciso acessar o site www.premiotoddy.com.br e cadastrar um e-mail de contato, para onde será enviada a senha de acesso e o link para votar em todas as categorias do prêmio.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade