Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Dia 4

Madonna confirma show na praia de Copacabana, em maio, com a Celebration Tour

Leonardo Lichote - Folhapress
25 mar 2024 às 15:16
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O show de Madonna na praia de Copacabana, no dia 4 de maio, foi confirmado nesta segunda-feira pela produtora Live Nation. O show será o único da turnê "The Celebration Tour" na América do Sul.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Confira!

Fernanda Montenegro celebra 80 anos de carreira com leitura de Simone de Beauvoir em SP

Imagem de destaque
Nesta terça-feira

Concha Acústica de Londrina recebe feira com música ao vivo em homenagem ao Dia dos Namorados

Imagem de destaque
Confira!

Festival de Música de Londrina está com inscrições abertas

Imagem de destaque
Banda Bora

Feira da Concha terá edição no feriado municipal de Londrina nesta sexta-feira

Entre o vídeo capturado em novembro do ano passado, durante um show, no qual Madonna fala casualmente com a plateia que viria ao Brasil, e a postagem do Itaú na semana passada com a cantora dizendo de maneira direta "Brazil, I'm coming soon", foram quatro meses de especulações e ansiedade por parte dos fãs.

Publicidade


Aos 65 anos, Madonna fará sua quarta passagem pelo Brasil. Em 1993, ela trouxe a turnê "The Girlie Show", divulgando o álbum "Erotica", com apresentações no Morumbi e no Maracanã. Ela voltou em 2008, na turnê "Sticky & Sweet Tour", do disco "Hard Candy", novamente para os mesmos palcos, mas com mais datas -duas em São Paulo e três no Rio.


Em 2012, com a turnê do álbum "MDNA", ela fez dois shows no Morumbi, um no Parque dos Atletas no Rio e outro em Porto Alegre, no Estádio Olímpico. O maior público foi em 1993, quando reuniu 120 mil pessoas no Maracanã. A expectativa desta vez é que mais de um milhão de pessoas assistam à apresentação gratuita em Copacabana, o que bateria de longe o próprio recorde da cantora, de 126 mil pessoas em 1990, no Estádio de Wembley, com a "Blond ambition tour".

Publicidade


O show que será apresentado em Copacabana encerra a "The Celebration Tour", em comemoração aos seus 40 anos de carreira. É sua décima segunda turnê e a primeira que não está atrelada a um disco específico. No roteiro, ela passeia por todas as fases de sua carreira, com canções que remontam a seu disco de estreia de 1983, como "Holiday", e a álbuns mais recentes, como "Give me All Your Luvin'", lançada em 2012 em "MDNA".


Muitas músicas do show, estão fora de suas turnês há anos, como "Justify My Love" e "Live to Tell". "Faz gostoso" -de seu mais recente disco, "Madame X"- é aposta certa para a apresentação em Copacabana. Na gravação, a cantora faz um dueto com Anitta, que provavelmente será repetido no palco.


"The Celebration Tour" desenha não apenas uma trajetória musical, mas marca o papel de Madonna na cultura pop e na sociedade ao longo destes anos. A cantora deixou sua marca de provocação em pautas como a liberdade sexual, a afirmação feminista, a valorização da cultura queer e a denúncia do moralismo vazio da Igreja.


A turnê foi anunciada em janeiro de 2023, num vídeo que reunia astros como Jack Black, Judd Apatow, Amy Schumer e Lil Wayne. A estreia, porém, foi adiada depois de Madonna ter tido uma infecção bacteriana que a levou à UTI, no fim de junho. Assim, a largada que seria dada em julho, nos Estados Unidos, aconteceu somente no dia 14 de outubro, na O2 Arena, em Londres.


Imagem
Anitta anuncia 'Funk Generation' junto com lançamento de 'Double Team'; assista
A cantora Anitta lançará o álbum "Funk Generation" no dia 26 de abril. O anúncio foi feito junto com o lançamento de "Double Team".
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade