Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Carnaval

Mangueira será patrocinada pela Petrobrás

Simone Albieri - Redação Bonde
29 jul 2004 às 15:15

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O Presidente da Petrobrás, José Eduardo Dutra, anunciou nesta quinta-feria que a empresa irá patrocinar o carnaval da escola de samba carioca Estação Primeira de Mangueira em 2005. Esta é a primeira vez que a Petrobrás patrocina uma escola de samba, mas os valores ainda não foram definidos.

"A escolha da escola deu-se por uma série de fatores. Primeiro porque já temos um histórico, desde 1996, de parcerias e projetos sociais com a Mangueira. O enredo que a escola apresentou também foi muito importante", disse Dutra ao citar o tema "Mangueira energiza a avenida. O carnaval é pura energia, e a energia é o nosso desafio".

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Segundo Eliane Costa, gerente de patrocínio da Petrobrás, o enredo alinha-se ao esforço de reposicionamento da Petrobrás como empresa de energia. "A própria campanha de 50 anos da Petrobrás, iniciada em 2003, teve como tema A energia é o nosso desafio", explicou.


Eduardo Dutra participou nesta quarta-feira da formatura de 500 alunos das oficinas profissionalizantes do Centro Cultural Mangueira BR. O centro já recebeu da Petrobrás um investimento de cerca de R$ 2,7 milhões desde 1996 para a manutenção de 29 oficinas, beneficiando diariamente 900 crianças.

Cadastre-se em nossa newsletter

Informações da ABr


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas