21/02/20
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Londrina

Maratona Flauta e Fole recebe grupo de forró Caviúna na Vila Alma Brasil em Londrina

O circuito Maratona Flauta e Fole estará, neste domingo (19), às 17h, na Vila Cultural Alma Brasil, em Londrina. E o projeto vai se reunir com o grupo Caviúna, em uma apresentação que contará com muitos clássicos do forró. O evento será gratuito e ocorrerá na Rua Argentina, 693. A Vila Cultural Alma Brasil conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Promic (Programa Municipal de Incentivo à Cultura).

Divulgação
Divulgação


Para o show, a Maratona Flauta e Fole adaptou temas tradicionais do método Suzuki para ritmos como forró, xote e bailão. A apresentação deste domingo vai contar com clássicos compostos por Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, Luiz Gonzaga, Alceu Valença, entre outros. Os alunos vão ter a experiência de se apresentar em uma festa típica para se dançar.

A quinta edição da Maratona Flauta e Fole começou em setembro. Desde então, vem realizando apresentações em diversos espaços da cidade, passando também por hospitais e escolas, levando sua arte aos mais diferentes públicos.

O objetivo é oferecer oportunidades de vivências musicais para os estudantes de flauta doce e acordeom junto a comunidade, com a realização de concertos e shows. "Tivemos uma média de 400 ouvintes no show de Blue Kids. Os hospitais sempre pedem para voltarmos. É gratificante ver a aprovação e felicidade dos alunos e comunidade”, contou a coordenadora-geral da maratona, Luiciana Schmidt dos Santos.

Na formação do Caviúna, estão Rafael Rosa, Miguel Santos, Caetano Vasconcelos e Maria Carolina Thomé. Além da apresentação musical, o evento vai contar com uma feira de produtos artesanais, com os expositores Regina Reis, Gi Bolacharia, Amor aos Pedaços e Cia do perfume. Serão realizados diversos sorteios e venda de CDs.
Redação Bonde com N.Com
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Veja a programação!

'Dolittle' e 'Maria e João' estreiam nos cinemas de Londrina

Programe-se!

Confira o que abre e fecha no Carnaval em Londrina

Sentido Ibiporã

Arco Leste: nova pista da avenida dos Pioneiros é liberada

Veja mais e a capa do canal