Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Londrina

Maratona Flauta e Fole recebe grupo de forró Caviúna na Vila Alma Brasil em Londrina

Redação Bonde com N.Com
18 jan 2020 às 11:26
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O circuito Maratona Flauta e Fole estará, neste domingo (19), às 17h, na Vila Cultural Alma Brasil, em Londrina. E o projeto vai se reunir com o grupo Caviúna, em uma apresentação que contará com muitos clássicos do forró. O evento será gratuito e ocorrerá na Rua Argentina, 693. A Vila Cultural Alma Brasil conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Promic (Programa Municipal de Incentivo à Cultura).

Para o show, a Maratona Flauta e Fole adaptou temas tradicionais do método Suzuki para ritmos como forró, xote e bailão. A apresentação deste domingo vai contar com clássicos compostos por Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, Luiz Gonzaga, Alceu Valença, entre outros. Os alunos vão ter a experiência de se apresentar em uma festa típica para se dançar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A quinta edição da Maratona Flauta e Fole começou em setembro. Desde então, vem realizando apresentações em diversos espaços da cidade, passando também por hospitais e escolas, levando sua arte aos mais diferentes públicos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Começa na Califórnia

Shakira anuncia turnê para novembro em participação surpresa no Coachella

Imagem de destaque
Para vários gostos

Sábado com Luan Pereira, Fernando & Sorocaba e Malifoo na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Segunda celebração do ano

Terreiro Asé Oyá Funjó celebra festa de Ogum e Oxóssi em Londrina

Imagem de destaque
Circuito Sertanejo

Em noite solidária, Kau e dupla Mariana & Mateus sobem ao palco principal da ExpoLondrina


O objetivo é oferecer oportunidades de vivências musicais para os estudantes de flauta doce e acordeom junto a comunidade, com a realização de concertos e shows. "Tivemos uma média de 400 ouvintes no show de Blue Kids. Os hospitais sempre pedem para voltarmos. É gratificante ver a aprovação e felicidade dos alunos e comunidade”, contou a coordenadora-geral da maratona, Luiciana Schmidt dos Santos.

Na formação do Caviúna, estão Rafael Rosa, Miguel Santos, Caetano Vasconcelos e Maria Carolina Thomé. Além da apresentação musical, o evento vai contar com uma feira de produtos artesanais, com os expositores Regina Reis, Gi Bolacharia, Amor aos Pedaços e Cia do perfume. Serão realizados diversos sorteios e venda de CDs.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade