Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
É amanhã

Maria Rita lança novo álbum em Curitiba

Redação Bonde
28 jul 2014 às 14:52
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sete anos depois do sucesso de Samba Meu, Maria Rita sobe aos palcos para cantar um novo disco. Batizado de "Coração a Batucar", seu sexto álbum totalmente dedicado ao samba, a cantora está em turnê pelo país para divulgação de seu mais recente trabalho. No sábado, é a vez de Curitiba, com única apresentação no Teatro Guaira, às 22h15.

Animada com o novo trabalho, a cantora conta que não pretende fazer deste show uma réplica do novo CD, mas o foco é o samba. "O samba permeia minha carreira desde o início. Por isso, além das novidades de Coração a Batucar, trago canções do Samba Meu e outras desses 12 anos de estrada. Sou madrinha de bloco, desfilo em escola de samba no Rio e em São Paulo. Já avisei no Facebook que esse disco é para se acabar de dançar, sair com bolha no pé", brinca.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Maria Rita quer reproduzir no palco o clima que norteou a produção de Coração a Batucar, que foi gravado praticamente ao vivo, em uma autêntica roda de samba. "A nossa disposição no palco se dará de uma forma que a plateia poderá ver a minha interação com os músicos, sem que para isso eu precise estar de costas para o público"*, antecipa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Segunda celebração do ano

Terreiro Asé Oyá Funjó celebra festa de Ogum e Oxóssi em Londrina

Imagem de destaque
Circuito Sertanejo

Em noite solidária, Kau e dupla Mariana & Mateus sobem ao palco principal da ExpoLondrina

Imagem de destaque

Palmeiras perde Allianz em três jogos do Brasileirão por shows; veja datas

Imagem de destaque
Circuito Sertanejo

César Menotti e Fabiano voltam ao palco da ExpoLondrina com nostalgia e novos sucessos


O repertório vai passear pelo novo disco — entre elas "Meu samba", "Sim senhor", "No meio do salão", "Mainha me ensinou", "Rumo ao infinito" e "No mistério do samba" — além de outras do disco Samba meu, além de hits da carreira.


Os ingressos estão disponíveis e variam de R$86,00 (meia-entrada) a R$246,00 (inteira), de acordo com o setor e podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Loja Palladium, shoppings Mueller e Estação), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808, na bilheteria do teatro Guaira e também pelo site (www.ingressos.tguaira.pr.gov.br/bilheteria/vendainternet).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade