A estreia da temporada de shows da ExpoLondrina 2017, nesta quinta (30) terá uma mistura inusitada de sons no palco do Recinto João Milanez. A novidade fica por conta do DJ Alok, que se apresenta na mesma noite que a dupla Matheus & Kauan. A combinação bem sucedida fez com que os ingressos para arquibancadas e pista fossem os primeiros a esgotar na venda antecipada.
O DNA musical fala alto na família de Matheus & Kauan, dupla que se apresenta nesta quinta, dia 30, na ExpoLondrina 2017. Nascidos em Itapuranga (GO), os irmãos foram influenciados pelo pai, principalmente Kauan, que desde a infância o ouvia cantar e tocar. Tanto que aos 15 anos ele já tinha gravado dois discos em carreira solo.
Em 2010, depois de uma temporada morando nos Estados Unidos, Kauan, o mais velho, voltou ao Brasil e encontrou Matheus não só cantando como compondo. Os irmãos decidiram então unir forças e vozes com um objetivo: cantar e encantar no mundo sertanejo, no que estão sendo bem sucedidos. A dupla foi um dos destaques da programação de shows da ExpoLondrina no ano passado.
Leia mais:
Apresentação no aniversário de Londrina abre programação do Filo
Londrina é destacada como modelo de ecossistema referência no Brasil
Em Londrina, primeira edição do Fiil debate futuro da inovação
CCXP tem cenário da novela 'Vale Tudo' para o público fingir que é Odete Roitman
Colecionadores de hits, Matheus & Kauan também emprestam composições de sucesso para artistas como Luan Santana, Jorge & Mateus, João Neto & Frederico, Bruno & Marrone, Michel Teló e Paula Fernandes.
DJ Alok
Nascido em Goiânia (GO), Alok faz parte de um seleto grupo de DJs a figurar entre os 25 melhores do planeta de acordo com o ranking da revista britânica DJ Mag. No Brasil, foi considerado o Melhor DJ do País por duas vezes consecutivas na lista da House Mag Brasil.
Primeiro brasileiro a alcançar 100 milhões de plays no Spotify, Alok é considerado o artista nacional mais ouvido no mundo. No ano passado, se apresentou em vários países e nos maiores festivais musicais. Pioneiro no Brazilian Bass, estilo no qual funde elementos e influências de techno e house, o DJ goiano conquistou contratos com a gravadora holandesa Spinning Records e com agência William Morris (WME), com portfólio de talentos do mundo inteiro.
Criado em uma família musical – os pais são os DJs Swarup e Ekanta, pioneiros do psy trance no Brasil – Alok começou sua carreira aos 10 anos. No início teve a seu lado o irmão gêmeo Bhaskar e depois deu sequência à carreira solo. Em pouco mais de 10 anos, se transformou em um dos ícones mais proeminentes da cena eletrônica brasileira.