Um empreendimento multicultural para atender a todos os gostos e áreas. Um novo conceito de loja, com vários ambientes interligados. Este é o objetivo da Megastore Bom Livro. Na livraria estão mais de 60 mil títulos de obras literárias, repartidas por áreas. Entre as prateleiras, alguns sofás para dar uma olhadinha antes de comprar a obra desejada.
Em espaço reservado, estão 10 mil CDs. Para ouvir é só pedir a algum atendente e sentar num banquinho para apreciá-lo. Na mesma área estão os DVDs. O conforto aumenta: dois home theater estão a disposição dos compradores, que podem assistir um trecho do filme ou musical escolhido.
Para os fregueses não terem problemas com os filhos na hora de escolher o livro, CD ou DVD, a Megastore oferece o "Cantinho do Ziraldo", com vasto acervo de literatura infantil e onde monitores treinados cuidam das crianças de dois a 12 anos, através de atividades recreativas e culturais.
Leia mais:
Apresentação no aniversário de Londrina abre programação do Filo
Londrina é destacada como modelo de ecossistema referência no Brasil
Em Londrina, primeira edição do Fiil debate futuro da inovação
CCXP tem cenário da novela 'Vale Tudo' para o público fingir que é Odete Roitman
Os apaixonados por computador também não terão do que reclamar. Existe uma seção só com CD Rom e outros acessórios de informática. Um cyber café, que até a próxima semana deverá contar com 24 computadores, também já está funcionando. A viajem pela Internet custa R$ 2 por 30 minutos e R$ 3 por 1h.
Outras atrações que também devem começar a funcionar na próxima semana são uma banca de revistas, com publicações nacionais e estrangeiras, e um espaço de comercialização de celulares, numa parceria com o Sercomtel. A Megastore Bom Livro também trabalha com materiais escolares.