Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Não perca!

MON oferece mediação e atividade artística sobre fotografia

AEN
27 abr 2021 às 16:23
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Duas novas atividades serão apresentadas pelo MON (Museu Oscar Niemeyer) nos próximos dias. Nesta quarta-feira (28), a mediação "A Fotografia nas Exposições Virtuais do MON” abordará algumas fotos disponíveis na página do Museu na plataforma Google Arts and Culture. A proposta é uma reflexão sobre "por que é que fotografamos?” e "por que gostamos tanto de registrar as imagens do mundo?”. Obras de Serguei Maksimishin, Juliana Stein e Marcelo Conrado estão entre as fotos analisadas.


Na quarta-feira seguinte (5), a oficina "Fotografia de Sombras” ensinará a investigar e fotografar as sombras que estão à nossa volta, além de contar um pouco sobre a importância da sombra na fotografia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Não é necessário ter conhecimento prévio nem se inscrever para participar das oficinas. Os vídeos serão disponibilizados no Instagram, no Facebook e no canal do MON no YouTube. Nas redes sociais também é possível conferir mediações temáticas, lives e exposições virtuais.

Leia mais:

Imagem de destaque
15ª edição

Dia Internacional da Síndrome de Down: Balada Especial dá show de inclusão em Londrina

Imagem de destaque
Urb Music Tour

Criolo e Planet Hemp sofrem ameaça de prefeito por causa de drogas e mudam show

Imagem de destaque
Mais 120 dias

Ministério da Justiça prorroga obrigatoriedade da distribuição de água em shows

Imagem de destaque
Começa nesta sexta

Como chegar, o que comer e como comprar ingressos do Lollapalooza, com Blink-182


Sobre o MON


O MON (Museu Oscar Niemeyer) pertence ao Estado do Paraná. A instituição abriga referenciais importantes da produção artística nacional e internacional nas áreas de artes visuais, arquitetura e design, além da mais significativa coleção asiática da América Latina. No total, o acervo conta com aproximadamente 7 mil peças, abrigadas em um espaço superior a 35 mil metros quadrados de área construída, sendo 17 mil metros quadrados de área para exposições, o que torna o MON o maior museu de arte da América Latina.

Os principais patrocinadores da instituição, empresas que acreditam no papel transformador da arte e da cultura, são: Copel, Sanepar, Grupo Volvo América Latina, Vivo e Moinho Anaconda.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade