Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Luto

Morre, em São Paulo, o violonista Paulinho Nogueira

Redação - Bonde
02 ago 2003 às 18:09

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Morreu na manhã deste sábado, aos 75 anos, o compositor e violonista Paulo Artur Mendes Pupo Nogueira, o Paulinho Nogueira. De acordo com o iG, os familiares do compositor disseram que ele estava em seu escritório, estudando a música "Triste", de Tom Jobim, quando teve um enfarte fulminante.

Autor de um dos mais procurados métodos de violão publicados no Brasil, Paulinho Nogueira foi mestre de músicos como Toquinho. Paulinho também é o inventor da craviola, instrumento de 12 cordas que produz um som misto de cravo e viola.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

O corpo de Paulinho Nogueira será enterrado neste domingo, às 14h.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas