Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
De mulher para mulher

Mulheres promovem primeira edição da 'Batalha das minas Londrina'

Nicoli Suman - Estagiária*
13 mar 2020 às 16:17
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com o objetivo de fortalecer a cena cultural produzida pelas mulheres em Londrina, neste domingo (15), vai rolar a primeira edição da 'Batalha das minas Londrina'. O evento, feito por mulheres e para mulheres, será realizado a partir das 16h na Vila Cultural Canto do Marl.

As batalhas de rap ganham cada vez mais espaço no Brasil e as mulheres não estão afim de ficar de fora dessa. Entre uma rima e outra, elas ganham voz através do estilo que mistura beat e rima.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além da batalha de rimas, o evento também terá a presença de brechós, graffiti, campeonato de skate, dança, pocket shows e Slam, conhecido também como uma batalha de poesias. As mulheres que tiverem trabalhos artesanais, brechós ou comidas podem entrar em contato pelo inbox da página do evento no Facebook. As inscrições para participar da batalha de rima podem ser feitas no local até as 17h.

Leia mais:

Imagem de destaque
"Chapéu de Adel"

Palhaça Adelaide realiza mini mostra para crianças na Vila Cultural Triolé neste fim de semana

Imagem de destaque
Confira"

Veja como assistir ao show da Madonna no Rio em barco com open bar, DJ e comida

Imagem de destaque

Show de Ludmilla no Coachella tem anúncio de Beyoncé e beijo em Brunna Gonçalves

Imagem de destaque
Começa na Califórnia

Shakira anuncia turnê para novembro em participação surpresa no Coachella


A entrada para o evento é gratuita. Quem tiver interesse patrocinar o evento na premiação do campeonato de skate, batalha ou slam também pode entrar em contato via inbox. Acompanhe mais sobre o evento na página do Instagram do evento @batalhadasminalondrina. O Canto do Marl fica na avenida Duque de Caxias, 3241 no centro de Londrina.

Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Dia 15/03 ás 16h na Vila Cultural Canto do Marl tem Batalha das Mina Londrina. Um evento feito por mulheres para mulheres, inspirados em eventos que já rolam nas cidades vizinhas como o @elahs_crew e @_independente.mina que fecham e apoiam nosso rolê aqui. Como muitas de nós sabemos já tava na hora de ter um lugar neutro para que as mulheres do movimento hiphop da city pudessem ocupar e fazer esse evento cultural lindo. Vai rolar brechós, Slam, Djs, batalha de rima, graffiti, campeonato de skate, dança e pocket shows, com minas da city e convidadas. Estamos convidando manas que tiverem seus trabalhos na arte, brechós, artesanatos ou comidinhas, para expor no dia do rolê. Se você tem interesse manda seu contato pra nós pelo inbox. -ENTRADA FREE- Inscrições serão realizadas até as 17h no local do evento. Quem tiver interesse de ajudar no patrocínio para premiação do campeonato de skate, do slam ou da batalha, é uma ótima oportunidade para divulgação da sua marca, temos espaço pra vocês. #batalhadasmina #batalhadasminas #batalhadasminalondrina #raplondrina #rapfeminino #rappr #rapnacional #rap #hiphop #graffiti #rapdimina #slam #slamlondrina #londrina #eventoslondrina

Uma publicação compartilhada por Batalha Das Mina Londrina (@batalhadasminalondrina) em

(*Sob supervisão de Fernanda Circhia)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade