A diversidade de técnicas e estilos de artistas plásticos paranaenses abre oficialmente nesta quarta-feira, o calendário 2002 do Museu de Arte de Londrina. Por todo o espaço, estarão distribuídas obras pertencentes ao acervo do Centro Cultural Brasil-Espanha de Curitiba que poderão ser apreciadas até dia 16 de junho. Ao todo, 37 trabalhos pertencentes à mesma quantidade de artistas do Paraná inseridos na produção mais contemporânea e vanguardista entre os anos 2000 e 2001.
O calendário do Museu irá abrigar, no decorrer do ano, entre outros eventos, a exposição didática ''Ícones e Símbolos das Festas Juninas'' (de 28 de junho a 10 de julho), Exposição de Cultura Popular juntamente a Festa Nordestina (de 17 de agosto a 8 de setembro), 8ª Semana de Arte de Londrina em co-parceria com a Universidade Estadual de Londrina (de 18 de setembro a 5 de outubro), Exposição de Gravura de Paulo Mentem juntamente com oficina de gravura em parceria com Wanda Grade (11 de outubro a 9 de novembro) e 17º Mostra Afro-Brasileira Palmares (14 de novembro a 3 de dezembro).
Serviço: Abertura da exposição com acervo do Centro Cultura Brasil-Espanha. Nesta quarta-feira, às 20h30, no Museu de Arte de Londrina (Rua Sergipe, 640). A mostra ficará aberta à visitação até dia 16 de junho nos seguintes horários: de segunda a sexta-feiras, das 9 às 17 horas; aos sábados das 8 às 13 horas; e aos domingos das 14 às 18 horas. Entrada franca
Leia mais:
Aniversário de Londrina terá atrações culturais; confira a programação
Apresentação no aniversário de Londrina abre programação do Filo
Londrina é destacada como modelo de ecossistema referência no Brasil
Em Londrina, primeira edição do Fiil debate futuro da inovação
*Leia mais na edição desta quarta-feira da Folha de Londrina
Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom.