Durante o mês de janeiro o Museu de Arte de Londrina vai abrir duas horas mais tarde - meio dia às 18 horas, e aos sábados, das 8 às 13 horas. O horário normal de funcionamento do museu é das 10 às 18 horas. A alteração se deve ao período de férias de funcionários nesta época do ano.
Quem quiser aproveitar as férias, ou período de folga poderá conferir a XXI Mostra Afro-Brasileira Palmares, que vem ocorrendo desde 20 de novembro no local. A exposição ficará aberta até o dia 20 deste mês. As informações são do Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Londrina.
A Mostra Palmares reúne fotografias, esculturas, pinturas e desenhos que contam um pouco da cultura africana, bastante presente em Londrina e em todo o Brasil. Ao todo, estão expostas cerca de 40 obras, de seis artistas, cinco brasileiros e um de Portugal.
Leia mais:
The Town terá Green Day, Sex Pistols, Iggy Pop e Pitty em noite do rock em 2025
CCXP 2024 traz Matt Smith, Ana de Armas e Patrick Dempsey a SP
Biblioteca Pública Municipal de Londrina terá encontros de meditação a partir desta quarta
Feira Flua Cultura promove evento dos 90 anos de Londrina na Concha Acústica
Os expositores são Pires Laranjeiras (Portugal), Wendell Mirando (Aracaju), Kátia Borges (Londrina), Diego Navarra (Londrina), Edson Massuci (Londrina) e Sarro (São Paulo). Os interessados em saber mais sobre a Mostra ou sobre a programação do Museu de Arte, podem entrar em contato pelo telefone 3376-6238. O Museu fica na rua Sergipe, n° 640, no centro da cidade.