Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta quinta

Música e Papai Noel levam magia do Natal para Calçadão

Redação Bonde com Assessoria
06 dez 2018 às 10:26
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


O clima natalino encanta o Calçadão de Londrina nesta noite, dia 06. A partir das 19 horas, nas escadarias da Praça da Bandeira, o Coro da UEL, composto por cerca de 40 cantores adultos da comunidade londrinense, se apresenta misturando números de música popular brasileira e canções natalinas. A realização é uma parceria da ACIL com a Associação de Amigos do Festival de Música de Londrina.

Também às 19 horas, na Avenida Henrique Mansano, na altura do Estádio do Café, o Papai Noel sai em carreata com destino à área central. O trajeto do desfile festivo inclui a Avenida Winston Churchill, Avenida Rio Branco, Avenida Pandiá Calógeras, Rua Gustavo Barroso, Avenida Maringá, Avenida Ayrton Senna, Avenida Madre Leônia Milito, Avenida Higienópolis, Rua Piauí, Rua Professor João Cândido, Alameda Miguel Blasi, Travessa Padre Bernardo Greis e Avenida Rio de Janeiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

A previsão de chegada no Calçadão de Londrina é às 20 horas, quando o Coro da UEL encerra sua apresentação e abre espaço para o Bom Velhinho atender o público infantil, fazendo fotos e distribuindo doces. Ele permanece no espaço até as 22 horas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade