Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja as atrações

Músicas sertaneja e eletrônica se misturam neste sábado em Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
06 nov 2019 às 18:25
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sertanejo e eletrônico se misturam no palco do Centro de Eventos neste sábado (9) em Londrina. A cidade vai receber Edson e Hudson, Chrystian e Ralf e Make U Sweat. O show "Nós e Eles" terá seis horas de duração e promete levantar o público com vários clássicos da música sertaneja com grande vozes do Brasil. Além das duplas, o trio de DJ's Make U Sweat, destaque nas principais festas do país, inclusive no Rock in Rio, vai animar a galera no fim de semana.

Ditando tendências desde o início da carreira em 1983, o que não faltam são os bons sucessos de Chrystian e Ralf para cantar. Com alta qualidade musical as canções seguem versões em português e inglês de clássicos como "Nova York”, "Sensível demais”, "Chora Peito”, "Poeira no Vento” e "Cheiro de Shampoo” e com os sucessos mais recentes, como "Amor Além da Vida”, para deixar a noite ainda mais especial.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os também irmãos Edson e Hudson deixam a festa ainda mais linda. Com os riff´s inconfundíveis da guitarra de Hudson misturados com potência vocal e afinação de Edson, são 36 anos na carreira artística e desses 25 dedicados exclusivamente a música e que juntos somam 21 registros em CD, 7 em DVD e mais de 12 milhões de cópias vendidas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira

Rock in Rio anuncia shows de Xande de Pilares, Belo, Pocah, Karol G e Denis DJ

Imagem de destaque
Primeira vez

Banda Nebula é a atração da feira gastronômica da Concha Acústica nesta sexta

Imagem de destaque
No Espaço Villa Rica

Projeto Ópera Viva promove novo concerto em Londrina neste domingo

Imagem de destaque
Pré-divulgação

Taylor Swift divulga novo álbum em loja de discos em São Paulo


No repertório, as consagradas "Azul”, "Galera Coração”, "Foi Deus”, "Porta-Retrato”, "Jura”, "Te Quero Pra Mim”, "Foi Você Quem Trouxe” e muitas outras irão embalar os fãs.

Publicidade


Sertanejo e eletrônico combinam se a frente dessa mistura estiverem o trio de DJ´s Make U Sweat. Formado por Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida os amigos apresentam um setlist repleto de produções próprias, versões oficiais de músicas consagradas e diversas parcerias com artistas do cenário pop e eletrônico.


Um exemplo são as versões de "Tempos Modernos”, parceria com Lulu Santos, "Não Quero Dinheiro” e "É Proibido Fumar" com Tiago Abravanel, "Mulher de Fases”, ao lado do Digão do Raimundos, "Eva", com o Felipe da Banda Eva, além dos remixes exclusivos para Alok, Vintage Culture e Nervo.

Publicidade


Os shows acontecem no Centro de Eventos, neste sábado (9), com abertura dos portões às 20h e início dos shows às 22h. Os ingressos podem ser adquiridos em diferentes pontos de vendas em Londrina e região e também online pelo site www.ingressonacional.com.br, nos setores VIP, Open Bar e mesas.


COMUNICADO OFICIAL

Publicidade


O evento "Nós e Eles” acontecerá sem a presença da dupla Chitãozinho e Xororó por motivos operacionais dos artistas.


Por isso, as empresas realizadoras do evento Frogg Pass e Gama Produções convocam os interessados em comparecer ao show, mesmo sem a presença de uma da atrações, e que adquiriram os ingressos antecipadamente até o dia 31 de outubro que compareçam até a loja oficial do evento, no Aurora Shopping (Av. Ayrton Senna da Silva, 400 - Gleba Fazenda Palhano) para a retirada de uma cortesia bonificada no setor em que o ingresso foi adquirido, inclusive mesas.

Publicidade


Já os que preferirem não comparecer, poderão solicitar o reembolso do valor pago integralmente. Para isso, basta se dirigir ao Shopping Aurora com seus documentos pessoais em mãos e o ingresso para solicitar o reembolso que poderá acontecer em até 5 dias úteis após o evento, em conta bancária indicada. Para mais informações: (43) 9.9120-4404.


Evento:
"Nós e Eles” - Chrystian e Ralf, Edson e Hudson e Make U Sweat

Publicidade


Local:
Centro de Eventos -


Abertura dos Portões:
20 horas

Início das Apresentações:
22 horas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade