A 13ª edição da Virada Cultural, marcada para este sábado, 20, e domingo, 21, terá atrações em vários pontos da cidade. Os shows serão realizados no centro da capital paulista, no Sambódromo do Anhembi, no Autódromo de Interlagos, além de apresentações na Chácara do Jockey e nos CEUs.
Titãs, Daniela Mercury, Olodum, Alcione, Liniker e os Caramelows e o bloco de Carnaval Tarado Ni Você são as principais atrações do evento. O Autódromo de Interlagos, antes cotado para ser o principal ponto de shows, vai receber apenas a programação infantojuvenil.
No Centro, serão instalados sete circuitos com 31 tablados, que receberão atrações durante 24 horas de evento. Alguns deles trazem temas definidos, a exemplo do forró, hip-hop e tributos, com Roberta Miranda cantando Roberto Carlos e Filipe Catto interpretando Cássia Eller. Pelas ruas, haverá ainda cortejos temáticos, com palhaços e até um show do É o Tchan. A outra mudança, que contradiz a proposta original do evento, é que a programação não será mais ininterrupta nos palcos principais.
Leia mais:
CCXP tem cenário da novela 'Vale Tudo' para o público fingir que é Odete Roitman
The Town terá Green Day, Sex Pistols, Iggy Pop e Pitty em noite do rock em 2025
CCXP 2024 traz Matt Smith, Ana de Armas e Patrick Dempsey a SP
Biblioteca Pública Municipal de Londrina terá encontros de meditação a partir desta quarta
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.