O terceiro longa-metragem do cineasta paulista Beto Brant, ''O Invasor'', chega ligeiramente atrasado a Londrina, depois do lançamento em abril, com 15 cópias em salas de São Paulo e Rio de Janeiro.
Pelas mãos do projeto Sessão Brasil - Debates sobre o Cinema Brasileiro - o filme tem hoje uma sessão para convidados, às 21h30, e a partir de amanhã entra em cartaz no Cine Catuaí. Amanhã acontece também um debate sobre o novo cinema nacional, às 10 horas, no auditório de Cesa, na Universidade Estadual de Londrina.
''O Invasor'' é um thriller que pretende desvendar os bastidores da violência urbana brasileira. A presença do integrante da banda Titãs, Paulo Miklos, tem sido considerada a sensação do filme. Miklos emplacou como ator de cinema levando o prêmio de revelação no Festival de Brasília. Anísio (Paulo Miklos) o ''invasor'' do título, é contratado pelos engenheiros Ivan (Marco Ricca) e Giba (Alexandre Borges) para assassinar Estevão, o sócio majoritário da construtora em que trabalham.
Leia mais:
Apresentação no aniversário de Londrina abre programação do Filo
Londrina é destacada como modelo de ecossistema referência no Brasil
Em Londrina, primeira edição do Fiil debate futuro da inovação
CCXP tem cenário da novela 'Vale Tudo' para o público fingir que é Odete Roitman
Leia a reportagem compelta na Folha de Londrina desta quinta-feira.