Através da música e da dança, o grupo curitibano Bravo Cia de Dança & Arte transforma o universo feminino em um conto. Este é o tema do espetáculo "Iaskara", que será apresentado hoje, amanhã e quinta-feira no Teatro do Paiol, em Curitiba.
Sob direção de Hany Morgenstern, toda a sensibilidade feminina é transformada em movimentos que são executados por 13 bailarinas e um bailarino. A coreografia, os figurinos e a sonoplastia também são uma criação de Morgenstern.
O trabalho desenvolvido pelo Centro de Artes Bravo pretende integrar música, teatro, artes plásticas, canto e dança. O principal objetivo é desvendar o homem por meio da arte. O grupo envolve a platéia com a sensibilidade do espetáculo, inspirando vivências e desenvolvendo uma refinada forma de comunicação.
Leia mais:
Apresentação no aniversário de Londrina abre programação do Filo
Londrina é destacada como modelo de ecossistema referência no Brasil
Em Londrina, primeira edição do Fiil debate futuro da inovação
CCXP tem cenário da novela 'Vale Tudo' para o público fingir que é Odete Roitman
A coreografia conta ainda com a atuação da bailarina Stephanie Kelly Emerenciano, do Ballet Teatro Guaíra. Há ainda a participação de três bailarinas adolescentes que integram o grupo Bravo Juvenil.
Serviço: O espetáculo de dança "Iaskara", com o grupo Bravo Cia de Dança & Arte, será apresentado hoje, amanhã e quinta-feira, às 20h30, no Teatro do Paiol. O preço dos ingressos é R$ 5,00 e R$ 2,50.