A apresentação da banda Olodum da Bahia, programada para hoje, a partir das 21 horas, defronte a Prefeitura de Cascavel, será o grande show de comemoração dos 50 anos do município.
''Depois de muitos obstáculos transpostos, conseguimos viabilizar a vinda da Banda Olodum. O show será um presente aos cascavelenses. Não precisa pagar nada, basta vir com a vontade de dançar ao som do Olodum'', destacou o secretário da Cultura, Eduardo Marassi.
Para o produtor Braaga Jamaica, um dos responsáveis pela presença da banda, a vinda do Olodum será uma boa oportunidade para a população de Cascavel e região conhecer o som da Bahia que tem fama e respeito mundial.
Leia mais:
Apresentação no aniversário de Londrina abre programação do Filo
Londrina é destacada como modelo de ecossistema referência no Brasil
Em Londrina, primeira edição do Fiil debate futuro da inovação
CCXP tem cenário da novela 'Vale Tudo' para o público fingir que é Odete Roitman
Ele garante que os 23 integrantes que estarão participando do show fazem parte da formação original da banda. ''Com a vinda do Olodum, estaremos dando uma pequena amostra do que estamos planejando para 2003. A ordem é a seguinte: se você não vai a Bahia, a Bahia vem até você!'', salienta.
O secretário Marassi destacou ainda que a vinda do Olodum estará custando aproximadamente US$ 60 mil, entre cachê, passagens, som, iluminação e estadia. ''Conseguimos reduzir os custos das passagens aéreas, e fazer com que chegássemos a este valor, pois somente o show do Olodum tem um custo aproximado de R$ 60 mil, fora os demais gastos. Com certeza um grande show para os 50 anos de Cascavel'', ressalta.