Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'500 litros nas Galáxias'

Open the Road Festival terá campeonato de chope

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
31 out 2018 às 17:07
- Reprodução/Shutterstock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A abdução coletiva do Open the Road Festival se aproxima. E quem estiver devidamente embarcado será desafiado a mostrar suas habilidades com o levantamento de copo.


Pela primeira vez, nos seis anos de história do festival, será dada a largada para o "500 litros nas Galáxias". Um campeonato para quem gosta de chope e é bom de gole.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os interessados em participar podem se inscrever durante o próprio evento, ao custo de R$ 20. A competição será realizada nos dois dias de festival. Cada prova terá um limite de 50 inscritos e será dividida em baterias de até cinco participantes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sunset neste domingo

Luan Santana leva multidão ao delírio na ExpoLondrina 2024

Imagem de destaque
Voce foi?

Gustavo Mioto volta à ExpoLondrina com músicas novas e 'Miototerapia'

Imagem de destaque
Selo do Ecad

ExpoLondrina recebe selo destinado a festivais que respeitam o direito autoral

Imagem de destaque
Presença confirmada

CCXP 2024 trará Giancarlo Esposito, de 'The Boys' e 'Breaking Bad', ao Brasil


Os beberrões da Galáxia serão dispostos em mesas com vários copos de chope (300 ml) em cada uma. O desafio é beber a maior quantidade de copos possível, em apenas 2 minutos. Não vale babar, pingar, nem jogar fora. Qualquer uma dessas faltas pode levar à desclassificação do atleta.

Publicidade


O vencedor ganha R$ 200 e um passe livre para beber à vontade durante o festival. Uma exclusividade do vencedor, que não pode ser repassada a outras pessoas.


O Festival
A sétima edição do Open the Road Festival será realizada nos dias 1 e 2 de novembro, no espaço Xákara Eventos, em Londrina, região do Limoeiro. O local, além de propício para uma abdução, conta com área de camping, amplo espaço ao ar livre e a bela paisagem da zona rural londrinense.

Publicidade


Desta vez, 30 bandas sobem ao palco do festival. São grupos de diversos países da América Latina e diferentes estados brasileiros.


Também haverá exposição de veículos antigos e customizados, encontro de moto clubes, várias opções de gastronomia, cerveja artesanal (Amadeus) e estandes de vendas de merchandising de bandas.


Os ingressos podem ser comprados através dos sites Eventbrite e Ticket Brasil.

Também há vendas de ingressos em pontos físicos. Em londrina: A Toca, Sonkey, Barbearia Mi Casa, Barbearia Bar. Há ainda outros pontos de vendas espalhados pelo Brasil. Esta e outras informações podem ser consultadas na página do evento no Facebook.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade