Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Concha Acústica

Otto abre comemorações do aniversário de Londrina nesta sexta

Reportagem Local
09 nov 2018 às 20:19
- Gustavo Carneiro/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O cantor Otto abre as comemorações do aniversário de 84 anos de Londrina em show gratuito nesta sexta-feira (9), na Concha Acústica. Promovido pelo projeto Sesi Música, o espetáculo reúne sucessos dos seis álbuns de estúdio gravados pelo cantor, compositor e percussionista que mistura influências do maracatu, forró, rap, drum'n'bass e rock em suas canções.


Otto chega a Londrina acompanhado de um power trio formado por Junior Boca (guitarra), Hugo Carranca (bateria) e Meno de Picchia (baixo). "É um formato que permite que a gente viaje de forma mais econômica pelo Brasil. Gosto muito de me apresentar com o trio pois acabo cantando mais e o som fica bem rock and roll", comentou o artista em entrevista à reportagem da FOLHA por telefone.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No repertório escolhido pelo artista os londrinenses vão curtir músicas como "6 Minutos", "Crua", "Ciranda do Maluco", "Bob" e "Carinhosa". O seu mais novo álbum, Ottomatopeia, também terá espaço no set list do show.

Leia mais:

Imagem de destaque
Para vários gostos

Sábado com Luan Pereira, Fernando & Sorocaba e Malifoo na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Segunda celebração do ano

Terreiro Asé Oyá Funjó celebra festa de Ogum e Oxóssi em Londrina

Imagem de destaque
Circuito Sertanejo

Em noite solidária, Kau e dupla Mariana & Mateus sobem ao palco principal da ExpoLondrina

Imagem de destaque

Palmeiras perde Allianz em três jogos do Brasileirão por shows; veja datas


Sobre Londrina, Otto afirma que sempre foi muito bem recebido. "Acho Londrina linda. Lembro bastante da Catedral que fica perto de onde me hospedei da última vez que cantei na cidade. O povo também é muito bonito e caloroso. Estou muito honrado com esse convite e prometo que minha entrega total ao público que comparecer ao show na Concha Acústica."

(Com informações da FOLHA)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade