Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Motivos pessoais

Paramore cancela show que faria no Lollapalooza

Folhapress
18 jan 2024 às 16:22
- Divulgação/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A organização do Lollapalooza anunciou, nesta quinta-feira, dia 18, que a banda Paramore cancelou sua apresentação na versão brasileira do festival. Dono de hits como o recente "This Is Why", o grupo seria a principal atração do sábado, dia 23 de março.


Conhecida pelo sucesso "Use Somebody", a banda Kings of Leon, que esteve no Lollapalooza Brasil em 2019, foi anunciada como sua substituta. A organização do Lollapalooza, em publicação no Instagram, se limitou a dizer que o Paramore cancelou a vinda ao país por motivos pessoais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para aqueles que tinham ingressos do tipo Lolla Day, Lolla Comfort Day e Lolla Lounge Day para o sábado, é possível solicitar reembolso. O pedido deve ser feito entre os dias 19 e 28 de janeiro. Somente titulares dos ingressos podem realizar a solicitação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Começa na Califórnia

Shakira anuncia turnê para novembro em participação surpresa no Coachella

Imagem de destaque
Para vários gostos

Sábado com Luan Pereira, Fernando & Sorocaba e Malifoo na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Segunda celebração do ano

Terreiro Asé Oyá Funjó celebra festa de Ogum e Oxóssi em Londrina

Imagem de destaque
Circuito Sertanejo

Em noite solidária, Kau e dupla Mariana & Mateus sobem ao palco principal da ExpoLondrina


O Paramore esteve no Brasil em março do ano passado para uma série de shows em São Paulo e no Rio de Janeiro, após um hiato de seis anos interrompido com o disco "This Is Why", também de 2023.


A próxima edição do Lollapalooza Brasil acontece no Autódromo de Interlagos entre os dias 22 e 24 de março, e tem entre suas principais atrações Sam Smith, Sza, Blink-182, Arcade Fire, Limp Bizkit, Hozier, 30 Seconds to Mars e Titãs.


Imagem
Clube das Mães Unidas de Londrina oferece 36 cursos gratuitos
O Clube das Mães Unidas, localizado na zona leste de Londrina, está com inscrições abertas para os novos cursos gratuitos.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade