Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Big Brother

Paranaense Emílio cai nas graças do público

Redação - Folha de Londrina
23 jan 2003 às 09:30

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os internautas - principalmente os londrinenses - devem estar com os dedos na salmoura. Mas tamanho empenho diante do computador valeu a pena: Emílio, o representante da terrinha, continua no Big Brother Brasil 3 para tristeza de seu oponente, o fotógrafo paulistano Paulo, eliminado do reality show global, anteontem, por 55 por cento dos telespectadores.

Do paredão se livrou também a estudante carioca Juliana, graças aos 79 por cento dos votos contrários à permanência da bocuda e presunçosa personal trainer, Samantha. Não houve foguetório, mas muita gente se reuniu em bares e clubes de Londrina para acompanhar de perto - e torcer, obviamente - para que Emílio, ou Zagaia, mantivesse Londrina em evidência e, consequentemente, desse mais uma camada de verniz no bairrismo nosso de cada dia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


É fato que Emílio está bem na foto - no site do BBB3, até ontem à tarde, ele tinha 11 por cento de preferência do público. É o terceiro colocado no ranking dos meigos, ficando atrás da professora baiana Elane e do assessor parlamentar Dhomini (ambos com 12 por cento). A preferida é a espevitada bailarina Sabrina, a mesticinha que faz a linha ''sei que eu sou bonita e gostosa''. E o duro que é!! Já Zagaia é forte candidato a ser o mais novo ''bonito e gostosão'' do Brasil, por conta do conjunto da obra física aliada àquele jeitinho de quem rega plantas com conta gotas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Prestigie

Apresentação no aniversário de Londrina abre programação do Filo

Imagem de destaque
No Fiil

Londrina é destacada como modelo de ecossistema referência no Brasil

Imagem de destaque
Saiba mais

Em Londrina, primeira edição do Fiil debate futuro da inovação

Imagem de destaque
Será que cola?

CCXP tem cenário da novela 'Vale Tudo' para o público fingir que é Odete Roitman

Cá pra nós, dois fatores podem ser apontados para justificar a permanência de Emílio na suntuosa casa. Primeiro: ter sido indicado ao paredão lhe deu visibilidade, já que até então ele zanzava para lá e para cá. Segundo: o famoso banho de nu atiçou a imaginação do mulherio. Depois do susto de ter sido quase excluído, é capaz que o dito cujo coloque um pouco mais de tempero e comece a colocar as asinhas de fora - já deu a entender que a Sabrina atiça-lhe os hormônios. Tem que dar certo! Melhor explicando, Emílio precisa marcar mais presença naquele mafuá de gente bonita com cérebro de tico-tico.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo