Os internautas - principalmente os londrinenses - devem estar com os dedos na salmoura. Mas tamanho empenho diante do computador valeu a pena: Emílio, o representante da terrinha, continua no Big Brother Brasil 3 para tristeza de seu oponente, o fotógrafo paulistano Paulo, eliminado do reality show global, anteontem, por 55 por cento dos telespectadores.
Do paredão se livrou também a estudante carioca Juliana, graças aos 79 por cento dos votos contrários à permanência da bocuda e presunçosa personal trainer, Samantha. Não houve foguetório, mas muita gente se reuniu em bares e clubes de Londrina para acompanhar de perto - e torcer, obviamente - para que Emílio, ou Zagaia, mantivesse Londrina em evidência e, consequentemente, desse mais uma camada de verniz no bairrismo nosso de cada dia.
É fato que Emílio está bem na foto - no site do BBB3, até ontem à tarde, ele tinha 11 por cento de preferência do público. É o terceiro colocado no ranking dos meigos, ficando atrás da professora baiana Elane e do assessor parlamentar Dhomini (ambos com 12 por cento). A preferida é a espevitada bailarina Sabrina, a mesticinha que faz a linha ''sei que eu sou bonita e gostosa''. E o duro que é!! Já Zagaia é forte candidato a ser o mais novo ''bonito e gostosão'' do Brasil, por conta do conjunto da obra física aliada àquele jeitinho de quem rega plantas com conta gotas.
Leia mais:
Apresentação no aniversário de Londrina abre programação do Filo
Londrina é destacada como modelo de ecossistema referência no Brasil
Em Londrina, primeira edição do Fiil debate futuro da inovação
CCXP tem cenário da novela 'Vale Tudo' para o público fingir que é Odete Roitman
Cá pra nós, dois fatores podem ser apontados para justificar a permanência de Emílio na suntuosa casa. Primeiro: ter sido indicado ao paredão lhe deu visibilidade, já que até então ele zanzava para lá e para cá. Segundo: o famoso banho de nu atiçou a imaginação do mulherio. Depois do susto de ter sido quase excluído, é capaz que o dito cujo coloque um pouco mais de tempero e comece a colocar as asinhas de fora - já deu a entender que a Sabrina atiça-lhe os hormônios. Tem que dar certo! Melhor explicando, Emílio precisa marcar mais presença naquele mafuá de gente bonita com cérebro de tico-tico.