Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Uh, como eu quero'

Paula Toller fará show em Londrina no dia 22 de setembro

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
12 set 2018 às 10:54
- Foto divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A musa da música pop brasileira, Paula Toller vem a Londrina dia 22 de setembro com seu novo show "Como Eu Quero", que traz seus grandes sucessos e releituras de canções dos Mutantes, Charlie Brown Jr, entre outros. Com realização da MG ENTRETENIMENTO, a apresentação acontece no palco do Teatro Marista às 21h30. 


Depois de viajar com o show Transbordada e de protagonizar a turnê Rock Brasil para mais de 1 milhão de pessoas, agora Paula apresenta seu repertório de forma mais essencial, numa performance tête-à-tête com o público. A seleção contempla toda a sua carreira, solo e no Kid Abelha. Além das próprias músicas, Paula também apresenta o novo single, "Céu Azul", de Charlie Brown Jr, numa interpretação delicada e emocionante. Também estão no repertório "Ando Meio Desligado", dos Mutantes e "Deixa a Vibe te levar" (versão dela para "Don’t you worry ‘bout a thing", de Stevie Wonder). 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Como não poderia ser diferente em um show de uma hitmaker, grandes sucessos compõem o setlist e o espectador poderá ouvir, entre outras, "Como eu quero", "Nada Sei", "Fixação" e "Grand’Hotel", interpretadas por Paula com o auxílio luxuoso e a participação do lendário produtor Liminha, nos arranjos e violão, além dos excelentes: Gustavo Camardella (violão e vocal), Pedro Augusto (teclados), Pedro Dias (baixo) e Adal Fonseca (bateria).

Leia mais:

Imagem de destaque
"Chapéu de Adel"

Palhaça Adelaide realiza mini mostra para crianças na Vila Cultural Triolé neste fim de semana

Imagem de destaque
Confira"

Veja como assistir ao show da Madonna no Rio em barco com open bar, DJ e comida

Imagem de destaque

Show de Ludmilla no Coachella tem anúncio de Beyoncé e beijo em Brunna Gonçalves

Imagem de destaque
Começa na Califórnia

Shakira anuncia turnê para novembro em participação surpresa no Coachella


Os ingressos estão disponíveis e variam de R$100,00 (meia-entrada) a R$180,00 de acordo com o setor.  A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, portadores de necessidades especiais (PNE) e de câncer, ou doando 1kg de alimento no dia do show. Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Óticas Diniz, Ótica Veja do Shopping Catuaí e através do Disk Ingressos/Online: www.diskingressos.com.br.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade