Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Peppa Pig vai enfeitar shopping no Natal

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
08 nov 2017 às 09:03
- Reprodução/YouTube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Muitas cores e brincadeiras irão contagiar as crianças de Londrina e região a partir deste sábado (11) quando será inaugurado o Natal do Londrina Norte Shopping.

O shopping irá receber o playground da Peppa Pig como tema de seu evento pensado para trazer toda a magia natalina em 2017.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Do desenho animado para crianças em idade pré-escolar mais amado, Peppa Pig estará, em meio a uma decoração divertida, com réplicas de cenários que podem ser vistos na animação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sunset

Rock in Rio anuncia shows da banda James, cantor Kingfish, Penélope e Pato Fu

Imagem de destaque
Confira

Rock in Rio anuncia shows de Xande de Pilares, Belo, Pocah, Karol G e Denis DJ

Imagem de destaque
Primeira vez

Banda Nebula é a atração da feira gastronômica da Concha Acústica nesta sexta

Imagem de destaque
No Espaço Villa Rica

Projeto Ópera Viva promove novo concerto em Londrina neste domingo


O ambiente é lúdico e colorido, reunindo diversas atividades interativas para as crianças. Para contagiar ainda mais as famílias da cidade, motivos natalinos, luzes, festões e árvores também farão parte da decoração para garantir que a experiência natalina no Londrina Norte Shopping seja ainda melhor.

Publicidade


No centro das atenções estará uma grande árvore de Natal com uma estação de trem em sua base. Nesse espaço, as crianças poderão conferir um cineminha que exibirá um episódio da animação, em um ambiente confortavelmente preparado para os pequenos.


Outra brincadeira desenhada será um trenzinho dividido em três vagões, onde cada um terá uma atividade diferente para a criançada: quebra-cabeça vertical, cama de gato e piscina de bolinhas, todos interligados por um tubo de passagem. Por fim, a brincadeira acaba em um escorregador.

Publicidade


Para quem ainda procura mais aventura e brincadeira, o Londrina Norte Shopping trará um Carrossel de Balões, que terá ingresso de R$ 15. Com capacidade para cinco adultos e dez crianças, a atração promete ser sucesso entre a criançada neste Natal.


Personagens visitarão shopping para encontros especiais


Momentos únicos serão vividos neste Natal, quando os personagens do desenho animado estiverem presentes no Shopping para se encontrarem pessoalmente com as crianças. A temporada de encontros com Peppa e George está marcada para acontecer entre os dias 7 e 13 de dezembro: dias 7, 11, 12 e 13/12 (segunda a quinta) das 17h às 20h – Senhas serão distribuídas a partir das 16h de cada dia.

Dias 8, 9 e 10/12 (sexta, sábado e domingo) das 14h às 20h - Senhas serão distribuídas a partir das 13h de cada dia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade