Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Região Norte

Programa cultural do PR será lançado nesta quinta

Simone Albieri - Folha News
27 abr 2005 às 18:19

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O programa cultural 'Paraná Fazendo Arte', promovido pela Secretaria de Cultura do Estado, irá movimentar 17 municípios da Região Norte. O lançamento oficial do projeto será nesta quinta-feira, às 19h30, no Teatro Padre José Zanelli, em Ibiporã.

Até o dia 5 de maio, estão previstas oficinas e apresentações artísticas variadas em cidades como Cambé, Rolândia, Arapongas, Porecatu, Jaguapitã e Sertanópolis.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O 'Paraná Fazendo Arte' é uma parceria do Governo com a Associação Cultural Regional 6, integrada pelos municípios vinculados à Amepar.

Cadastre-se em nossa newsletter

>> Maiores informações na Folha de Londrina - Folha2 - desta quinta-feira.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas