Nesta sexta-feira (20) e sábado (21), às 20h, 200 crianças e adolescentes vão apresentar o espetáculo "Re-Ligar" na divisão de Artes Cênicas da Casa de Cultura da UEL, na avenida Celso Garcia Cid, 205. Os jovens apresentarão 14 coreografias sob a direção da professora Carina Corte. O evento é gratuito, mas devido à grande procura serão distribuídas senhas uma hora antes da apresentação.
Já foi apresentado no Espaço Viva Vida e na Escola Municipal Pedro Vergara Correa do Conjunto Mister Thomas. O "Re-Ligar" fará apresentações internas nas escolas. No dia 23, os estudantes da Escola Estadual Professora Cleia Godoy Fabrini da Silva vão ver o espetáculo. No dia 2 de dezembro, será a vez da Escola Municipal Professora Ruth Lemos. Já no dia 4, do mesmo mês, será na Escola Municipal Noêmia Alaver Garcia Malanga.
E para encerrar, a Escola Municipal Eugênio Brugin do Conjunto São Lourenço vai ver o espetáculo no dia 7, também em dezembro. O espetáculo também vai ser apresentado para o público em geral. No dia 28 de novembro (sábado) a exibição será na Praça da Bandeira, ao lado da catedral, às 16 horas, durante o Festival das Vilas Culturais de Londrina. Já no domingo a apresentação será na Praça Nishinomiya, em frente ao aeroporto, às 17 horas.
Leia mais:
Aniversário de Londrina terá atrações culturais; confira a programação
Apresentação no aniversário de Londrina abre programação do Filo
Londrina é destacada como modelo de ecossistema referência no Brasil
Em Londrina, primeira edição do Fiil debate futuro da inovação
Projeto – Faces de Londrina tem como objetivo o projeto de dança inclusiva para crianças e adolescentes de escolas públicas do município, oferecendo oficinas de dança. Idealizado há 13 anos pela coreógrafa Carina Corte, o projeto tem patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic) e é realizado pela Usina Cultural.