Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Para o Carnaval

Projetos classificados no Promic são divulgados

Redação Bonde com N.Com
27 nov 2018 às 08:55
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, divulgou, nesta segunda-feira (26), o edital preliminar da seleção de projetos culturais para o Carnaval beneficiados pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). A publicação está no Jornal Oficial do Município, edição 3.661, e pode ser conferida neste link.

De acordo com o Edital de Chamamento Público nº 004/2018, que disponibiliza R$ 260 mil, três projetos foram classificados: Bailinho do Plantão – Ano 2, do Projeto Plantão Sorriso; Carnaval Bloco Bafo Quente Londrina 2019, da Associação dos Profissionais de Dança de Londrina e Região Norte do Paraná; e Bloco Folia da Cidadania, da Associação de Democratização da Comunicação – ADECOM.

Cadastre-se em nossa newsletter

As propostas dos projetos foram analisadas pela Comissão de Análise de Programas e Projetos Estratégicos (CAPPE), que, nesta fase, verificou se as exigências do Edital de Chamamento Público nº 004/2018 foram atendidas e listou os projetos na condição de Classificados e Desclassificados com a respectiva pontuação. Os proponentes podem entrar com recurso até o dia 3 de dezembro. Após a análise dos recursos, a classificação dos projetos poderá ser alterada pela CAPPE.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade