A modernidade tem trazido novas formas de conquista para o cotidiano. É possível encontrar nas ruas casais que se conheceram pela internet e até pelo celular. No Dia dos Namorados, cada história ganha um tom romântico por mais high tech que possa parecer e o destino continua sendo o maior cupido.
A estudante de Arquitetura Danielle Daldin, 24 anos, estava sem namorado há oito anos e foi na grande rede que encontrou o administrador de empresas Sidnei Carloto, 25, que nunca havia namorado ninguém para valer. No chat, eles logo identificaram pontos em comum. Depois de uma conversa no teclado, já marcaram o primeiro encontro em março do ano passado. E no terceiro encontro ao vivo, o namoro começou. Deu tão certo que o casal já vai passar o segundo Dia dos Namorados juntos.
A internet se transformou na maior concorrência para as agências de namoro e casamento. Só o site de relacionamentos Comovai tem 200 mil cadastrados, contabiliza 65 casamentos feitos e milhares de namoros acontecendo, desde sua criação há três anos.
Leia mais:

Tempo chuvoso na região de Londrina adia "Na Rua, de Olho Pra Lua!

Fã diz que 'é uma ignorância' julgar quem está acampado para show de Taylor Swift

Rock in Rio 2024 anuncia Imagine Dragons e Lulu Santos em edição de 40 anos

CCXP confirma Timothée Chalamet e Zendaya na programação
Leia a reportagem completa na Folha de Londrina desta quarta-feira.