Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Neste sábado

Queen Experience In Concert se apresenta em Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
04 set 2019 às 19:55
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Queen Experience In Concert traz ao Teatro Marista de Londrina o maior espetáculo "Queen das Américas", considerado um verdadeiro "revival" da Era Queen. A banda se apresenta neste sábado (7), às 21h, com 25 integrantes em uma orquestra ao vivo.

"A experiência In Concert alia o rock'n'roll com a música erudita, uma perfeita imersão musical nas ideias que Freddie Mercury já pregava nos anos de 1980, em seu álbum Barcelona. Uma mistura que há tempos já faz muito sucesso nos meios do rock'n'roll como os DVDs do Kiss e Metallica in concert", apresenta a banda.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com o grupo, o vocalista André Abreu impressiona todos com sua desenvoltura cênica e vocal e físico semelhantes ao de Freddie Mercury. "Uma experiência incrível que fará com que você entoe grandes clássicos e reviva os sucessos de uma das maiores bandas de todos os tempos", valoriza.

Leia mais:

Imagem de destaque
Infraestrutura

Lollapalooza 2024 terá transporte público 24h durante os três dias de festival

Imagem de destaque
Separe seu look verde

Beer & Beef, edição Saint Patrick´s, traz show do Terra Celta nesta quinta

Imagem de destaque
Saiba mais

Rock in Rio 2024 confirma Shawn Mendes e Charlie Puth na programação

Imagem de destaque
Você foi?

Relembre os shows de Madonna no Brasil


O vocalista André Abreu é paulistano, nascido em 1988. Começou a fazer suas primeiras aulas de música ainda durante a adolescência. Primeiramente, estudou canto e, pouco tempo depois, piano. Atualmente estuda com o renomado Maestro Marconi Araujo.

O show será neste sábado (7) no Teatro Marista de Londrina. Os portões abrem às 20h30 e a apresentação está marcada para as 21h. Assinantes da FOLHA têm desconto nos ingressos. Confira os lugares disponíveis e os valores aqui.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade