Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em setembro

Ratinho fará palestra no Congresso Nacional Moveleiro em Arapongas

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
05 ago 2019 às 15:41
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O apresentador de televisão, radialista e empresário Carlos Massa Ratinho fará a palestra de abertura do 10º Congresso Nacional Moveleiro, que vai reunir empresários da cadeia produtiva do setor de 03 a 05 de setembro no Expoara - Centro de Eventos, em Arapongas (Região Metropolitana de Londrina). Com o tema "A trajetória empreendedora e o olhar para os negócios hoje", Ratinho quer compartilhar o olhar visionário no cenário empresarial com foco na identificação das oportunidades, persistência e entendimento do cliente. A palestra será no dia 3, às 10h.

O Congresso, pautado na era da transformação digital, trará conteúdos sobre modelos de negócios e de inovação pelo significado na indústria moveleira com temáticas sobre o posicionamento frente à nova economia, transformação digital e estratégias comerciais, era digital e modelos de negócios, expectativas atuais do setor moveleiro, inteligência artificial, robotização e tarefas humanas em fábricas, branding, copyright e licenciamento de marca, e novos desafios do setor para os próximos 20 anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Às 11h inicia o Momento Móbile com palestra de Kika Fazolo sobre Marketing Digital: desafios e oportunidades e de Carlos Bessa sobre O que esperar do setor moveleiro para a próxima década.

Leia mais:

Imagem de destaque

Show de Ludmilla no Coachella tem anúncio de Beyoncé e beijo em Brunna Gonçalves

Imagem de destaque
Começa na Califórnia

Shakira anuncia turnê para novembro em participação surpresa no Coachella

Imagem de destaque
Para vários gostos

Sábado com Luan Pereira, Fernando & Sorocaba e Malifoo na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Segunda celebração do ano

Terreiro Asé Oyá Funjó celebra festa de Ogum e Oxóssi em Londrina


No dia 4 de setembro, às 9h, Rony Delgado fala sobre a Transformação digital e as estratégias comerciais para o varejo moveleiro. Às 10h, na Sala Abimóvel, serão apresentados e discutidas ideias em torno do Inspirações 2020 II – Conexão Inspira Mais Móveis e do Programa para valorização do móvel do Brasil.

Publicidade


No dia 5, às 9h, será o Momento SKA com Luiz Fernando Gonçalves abordando A inteligência industrial e a digitalização no mercado moveleiro. Às 10h15 inicia o Momento Sebrae com Adriana Kalinoski destacando A transformação digital nas pequenas indústrias como um novo contexto de mercado e Jorge Biff Neto falando de Como a transformação digital pode influenciar a criação de uma marca.


A palestra do jornalista e mestre em Ciências Políticas William Waack encerra as atividades do evento. O tema aborda a competitividade pela inovação dos significados como desafio para os próximos 20 anos, no dia 5 de setembro, às 16h30.

Publicidade


A programação do Congresso ainda inclui o Projeto Oficina Pregos&Cavacos, do Colégio Sesi, realizado em conjunto com a indústria do setor moveleiro, e as rodadas de negócios nacional e internacional realizadas, respectivamente, pelo Sebrae e Abimóvel. Em paralelo ao Congresso Nacional Moveleiro, das 14h às 20h, acontece a segunda edição da MostraMóveis, com a exposição de 60 empresas moveleiras.


As inscrições para o Congresso Nacional Moveleiro devem ser feitas pelo aplicativo digital (Congresso Moveleiro em Android e IOS) ou pelo site www.congressomoveleiro.org.br.

Serviço
10ª Congresso Nacional Moveleiro e 2ª MostraMóveis
De 03 a 05 de setembro
Expoara – Centro de Eventos – Arapongas
Inscrições para o Congresso: pelo App Congresso Nacional Moveleiro
Credenciamento para MostraMóveis: www.mostramoveis.com.br
Credenciamento para visitação: gratuito


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade