Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Para a Amazônia

Rock in Rio abre leilão de guitarras assinadas e artigos doados por artistas

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
29 ago 2019 às 14:58
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta quinta-feira (29), começa uma iniciativa para engajar o público na restauração da Amazônia. Fãs de todas as partes do mundo podem participar do leilão e garantir uma peça exclusiva autografada pelo seu ídolo e ao mesmo tempo contribuir com o reflorestamento. Lançado em 2016, o Amazonia Live é um projeto socioambiental do Rock in Rio, em parceria com FUNBIO, ISA, Conservação Internacional, entre outros parceiros.

A lista de artigos doados e assinados por artistas nacionais e internacionais conta com pele de bateria assinada e as palhetas do Foo Fighters, guitarras assinadas pelas bandas Goo Goo Dolls, Red Hot Chili Peppers, P!nk, Nile Rodgers, Paralamas do Sucesso, entre outros. Algumas bandas como Nickelback, Imagine Dragons, Helloween e Black Eyed Peas vão fazer ainda mais pelos seus fãs, dando a oportunidade de acompanhar presencialmente a assinatura no instrumento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para os leilões de Meet and Greet, os lances terminam no dia 22 de setembro. Já para os leilões dos artistas do primeiro fim de semana do festival, terminam no dia 02 de outubro. E o dos artistas do segundo fim de semana do festival, os lances se encerram no dia 10 de outubro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira!

ExpoLondrina terá Carreata e shows abertos ao público neste domingo

Imagem de destaque
Evento gratuito

Segunda edição do Geek Day chega a Londrina nesse final de semana

Imagem de destaque
Surpresa

Justin Timberlake reúne 'N Sync em show pela primeira vez em mais de dez anos

Imagem de destaque
Infraestrutura

Lollapalooza 2024 terá transporte público 24h durante os três dias de festival

Interessados, basta acessar a plataforma eSolidar. Todo o valor angariado terá como destino a reflorestação da Amazônia. Para quem desejar contribuir somente doando uma árvore, basta clicar aqui.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade