O roqueiro Rod Stewart acha que vem sendo injustamente criticado por namorar uma mulher mais jovem, especialmente quando leva em conta que o ex-Beatle Paul McCartney se casou com uma mulher de metade de sua idade sem suscitar comentários.
Stewart, 58 anos, declarou nesta terça-feira que a diferença entre eles é o fato de McCartney ter recebido o título de cavaleiro da rainha Elizabeth.
O cantor, que no momento está bem posicionado nas paradas de sucessos, queixou-se de ter sido preterido nos Grammy norte-americanos por seu rival britânico Sting, ao qual chamou de "o Sr. Sério que Ajuda os Índios".
Leia mais:
Aniversário de Londrina terá atrações culturais; confira a programação
Apresentação no aniversário de Londrina abre programação do Filo
Londrina é destacada como modelo de ecossistema referência no Brasil
Em Londrina, primeira edição do Fiil debate futuro da inovação
Além disso, apelidou o cantor Elton John de "Sharon", por não ser convidado para suas festas e fez comentários irônicos sobre a aparência e o peso de John.
Rod Stewart, cuja companheira é a modelo Penny Lancaster, de 32 anos, fez suas observações quando comentava a estréia formal, marcada para novembro, do musical londrino "Tonight's the Night", baseado em 22 de suas canções.
"O que me irrita demais é que nunca criticam Paul McCartney por ter se casado com uma mulher mais jovem, mas arrasam comigo por causa de Penny", disse ele.
Sir Paul McCartney, 61 anos, é 26 anos mais velho do que sua mulher, Heather Mills. A diferença de idade entre Rod Stewart e Penny Lancaster é a mesma.
"Talvez a diferença seja que ele ganhou o título de cavaleiro", comentou Stewart. "Não sei por que eu nunca ganhei nenhuma honraria. Também faço minha contribuição devida para causas beneficentes."
Fonte: iG, parceiro do Bonde