Do susto em 2024, quando ficou apenas em 11º lugar e flertou com o rebaixamento, e a glória. A Rosas de Ouro é campeã do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo. Na apuração desta terça-feira (4), a escola da região da Freguesia do Ó e da Brasiliândia, na zona norte, somou 269,8 pontos.
A Roseira, como é chamada a escola em sua comunidade, volta a comemorar um título após 15 anos, já que sua última conquista foi em 2010, quando o chocolate embalou o enredo. As outras conquista da agremiação, agora pentacampeã do Carnaval de SP, foram em 1991, 1992 e 1994.
Leia mais:

Parque de Ibiporã receberá obras de artistas como Brecheret e Rubem Valentim

Paixão de Cristo de Maringá será narrada por dublador das sagas Harry Potter e Senhor dos Anéis

Allianz tem mais shows que jogos, mas bloqueia agenda para fases decisivas

Vila Alma Brasil em Londrina vai ter sessão gratuita do filme “Os 80 Gigantes” neste domingo (13)
Desta vez, a Sociedade Rosas de Ouro mostrou em seu desfile como os jogos influenciaram a humanidade.
Ana Beatriz Godói, rainha de bateria da Rosas de Ouro, a sexta escola a entrar na avenida na madrugada de sábado (1º), usou uma fantasia que mudava de cor e exalava perfume.
Num dos carros da escola a temática eram os jogos da Nintendo, com personagens como Super Mário.
Na tarde desta segunda-feira (3), durante reunião na sede da LigaSP, a presidente da escola, Angelina Basílio, não conseguia esconder o cansaço, mas estava otimista e ciente de que a Rosa havia feito um bom desfile. "Mas a gente nunca sabe o que vai na cabeça de jurado", afirmou à reportagem.
Leia também:
