Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Virada Cultural

Secretaria de Cultura divulga agenda de atividades para a próxima semana

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
22 mai 2020 às 09:38
"A Joaninha Preguiçosa", de Vanessa Cretuchi, é uma das atrações da semana. - Reprodução / YouTube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Como forma de incentivo à cultura e preservação da quarentena em tempos de coronavírus, a Secretaria Municipal de Cultura (SMC) segue disponibilizando a Agenda Virada Cultural. A programação, que vai de 21 a 27 de maio, é inteiramente on-line e gratuita. Os interessados podem acessar o material pelo site www.londrina.pr.gov.br/plataforma-londrina-cultura, ou ainda receber por e-mail. Para isso basta telefonar para (43) 3371-6606 ou enviar um pedido para [email protected].

Na programação desta semana a novidade fica por conta da 18ª Semana de Museus. A atividade trará uma roda de conversa com os idealizadores da Inserção da Memória Indígena, além de um encontro sobre a inclusão e diversidade. Todas as atrações serão realizadas através do aplicativo Zoom.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Oportunidades

Leia mais:

Imagem de destaque
Para vários gostos

Sábado com Luan Pereira, Fernando & Sorocaba e Malifoo na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Segunda celebração do ano

Terreiro Asé Oyá Funjó celebra festa de Ogum e Oxóssi em Londrina

Imagem de destaque
Circuito Sertanejo

Em noite solidária, Kau e dupla Mariana & Mateus sobem ao palco principal da ExpoLondrina

Imagem de destaque

Palmeiras perde Allianz em três jogos do Brasileirão por shows; veja datas


Para quem está buscando oportunidades, estão sendo realizados diversos cursos, entre eles o Curso Livre de Teatro de Rua do Canto do MARL, Concepção de Projetos Audiovisuais e Fontes de Financiamentos, Cursos de Cultura e Economia Criativa e mais de seis cursos do projeto Saber Museu.

Publicidade


Também estão abertas as inscrições para o Concurso Nacional Novos Poetas. Os poemas selecionados farão parte do livro Sarau Brasil 2020 – Antologia Poética.


Infantil


A criançada poderá participar da contação de história "A joaninha Preguiçosa” com a mediadora Vanessa Cretuchi. A atividade será disponibilizada em seu canal do Youtube, pelo site https://www.youtube.com/channel/UC1Ul6nM3M-fEK2HBq44_gdA

Secretaria Municipal de Cultura (SMC) realiza a Virada Cultural em parceria com os Conselhos de Cultura e de Patrimônio Cultural, Comitê Municipal de Economia Criativa, SEBRAE e Arranjo Produtivo Local do Audiovisual de Londrina (APL do Audiovisual).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade