Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
No próximo domingo

Segunda Parada Cultural LGBTI+ será realizada em Londrina

Mariana Sanches - Estagiária
24 ago 2018 às 17:41
- Reprodução/Shutterstock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Londrina terá a sua segunda edição da "Parada Cultural LGBTI+" no próximo domingo (2). Organizado pelo Movimento Construção, o evento está programado para começar a partir das 13h, com concentração inicial na Avenida Paraná esquina com a Pernambuco e finalização no Zerão. A temática deste ano é "Temos família e seremos família".


Em 2017, a Parada teve desfiles, trio elétrico, apresentações musicais e contou com mais de cinco mil pessoas. Nesta segunda edição, o evento irá receber diversas atrações artísticas, como o cantor londrinense Dan Murata, que participou do programa "X Factor Brasil" em 2016, o cantor Pedro Quevedo e a cantora Mayara Steel. A Parada também contará com a presença de Melissa Star, que trabalhou como apresentadora durante 13 anos na Antiga Boate Friends e por Dimmy Kieer, o Dicesar, drag queen londrinense ex participante do BBB 10. Outro diferencial é que este ano serão dois trios elétricos para animar os participantes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Vocês estão preparadxs para conhecer as QUEENS que irão performar na 2° Parada Cultural LGBTI+ de Londrina? Pode entrar: @morganamoondrag @eutinderella Sythara Morango @arieltrippy @biasyncmoon @thifaynelaclose Deborah Talffer Moon @larissapoint @joedealc @vtrma_ Foto: Allan Puzzy Edição: Gabriel Antunes ___________________________________ #drag #dragqueen #queen #paradalgbtlondrina #movimentoconstrucao #paradalgbt #lgbt #lgbti #londrina #londrinando #londrinaofficial #londrinaoficial #londrinalgbt #londrinapride #pride #orgulholgbt #orgulholgbti

Leia mais:

Imagem de destaque
Dupla vem pra Expo

Victor e Leo retomam parceria em show após separação e cancelamento

Imagem de destaque
São Paulo

PM apreende adolescente por furtar 82 cartões de banco no Lollapalooza

Imagem de destaque
Venda antecipada

Um dia após o fim, Lollapalooza anuncia datas de 2025 e abertura das vendas de ingressos

Imagem de destaque
Dia 4

Madonna confirma show na praia de Copacabana, em maio, com a Celebration Tour

Uma publicação compartilhada por Parada LGBT Londrina (@parada.lgbt.londrina) em

Publicidade


Como parte da programação da Parada, será realizado, no sábado (1), um casamento civil coletivo com oito casais, diante de um Juiz de Paz e familiares. De acordo com o Movimento Construção, a cerimônia corrobora com o tema proposto, "Temos família e seremos família".


A semana do dia 27 ao dia 31 também será marcada por cinco debates com temáticas da comunidade LGBTI+, que serão gratuitas e abertas ao público. Confira a programação:

Publicidade


27/08 – Temos Família e Seremos Família. (19h)
Local: Universidade Estadual de Londrina.


28/08 – LGBTI+ na Política. (19h)
Local: APP Sindicato - Av. Juscelino Kubitscheck, 1834

Publicidade


29/08 – Saúde Integral da população LGBTI+. (19h)
Local: Instituto Kalima - Av. Ayrton Senna da Silva, 550 - Sala 402


30/08 – Identidade de Gênero e Educação. (19h)
Local: DAP - Av. Juscelino Kubstcheck, 1973

Publicidade


31/08 – O preconceito dentro do meio. (19h)
Local: DAC – Av. Celso Garcia Cid, 205


O Movimento Construção convida a todas e todos para uma Semana de Debates e Discussões diante de várias temáticas pertinentes à cidadania da população LGBTI+ de Londrina e Região. Transversalizando pelas áreas da Educação, Política, Saúde, Direitos entre outras, buscamos ampliar e fomentar espaços que tragam à tona nossa luta por igualdade e equidade. _________________________________________ #paradalgbtlondrina #ParadaLGBT #preparada #paradagay #lgbt #lgbti #hotellgbt #gay #lesbian #lesbica #trans #trangender #transgenero #travesti #bi #bissexual #pride #pride #pride #orgulhogay #orgulholgbt #uel #dap #dac #dragqueen #queen #drag

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Parada LGBT Londrina (@parada.lgbt.londrina) em


Para mais informações sobre a "2ª Parada Cultural LGBTI+ de Londrina" acesse a página oficial no Facebook do evento.

(* Sob supervisão de Rafael Fantin, editor on-line)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade