Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Programação de Natal

Shopping de Londrina recebe papai noel neste sábado

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
22 nov 2018 às 15:16
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Papai Noel desembarca neste sábado (254) às 18h, no Aurora Shopping, com uma grande festa. O bom velhinho permanecerá no shopping até o dia 24 de dezembro, para receber o público e fazer fotos. A programação de Natal do Aurora Shopping conta ainda com uma extensa agenda de shows gratuitos diários: serão 31 apresentações, que acontecem até dia 21 de dezembro.

A abertura da programação artística do Natal do Aurora Shopping será feita pelo grupo Tangará Produções, com um espetáculo que mistura circo e teatro para recepcionar o Papai Noel e encantar a todos os que forem acompanhar sua chegada no sábado. Trata-se da montagem "Natal dos Sonhos", a história de dois irmãos, Emily e João, que enquanto se preparam para dormir, conversam sobre a existência ou não do Papai Noel. João não acredita que o bom velhinho exista e Emily tenta convencê-lo que sim. Eles dormem e durante um sonho, o irmão vivencia uma experiência que o fará mudar de ideia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No domingo (25), às 15h, a programação cultural do Aurora Shopping prossegue com a apresentação de duas coreografias de ballet clássico por alunos da escola Ballet Karina Rezende. O primeiro número será "Paquita Grand pas Classique", com a participação de 13 bailarinos do nível avançado. Em seguida um grupo de oito bailarinos infantis apresentam duas coreografias do ballet "A Magia das Fadas".

Leia mais:

Imagem de destaque
São Paulo

PM apreende adolescente por furtar 82 cartões de banco no Lollapalooza

Imagem de destaque
Venda antecipada a partir de terça

Um dia após o fim, Lollapalooza anuncia datas de 2025 e abertura das vendas de ingressos

Imagem de destaque
Dia 4

Madonna confirma show na praia de Copacabana, em maio, com a Celebration Tour

Imagem de destaque
15ª edição

Dia Internacional da Síndrome de Down: Balada Especial dá show de inclusão em Londrina


Todas essas crianças e jovens bailarinos são destaques em festivais nacionais e internacionais e foram selecionados em outubro deste ano, em São Paulo, para participarem de uma das melhores competições de ballet em Nova York (USA), o Concurso de Ballet VKIBC (Valentina Kozlova International Ballet Competition.


Homenagem à Aretha Franklin
Outro show que promete agradar bastante é o da cantora Michele Mara, fazendo um cover de Aretha Franklin, no dia 26/11 (segunda-feira), às 19 horas. Michele Mara vai apresentar um repertório com clássicos do soul e da black music americana e brasileira desde a década de 1960.

Michele Mara ganhou, em 2011, o título de Maior Imitadora do Brasil e Maior Imitadora América Latina da Cantora Americana Aretha Franklin no programa do Faustão. À frente da Big Wilson Soul Band, Michele Mara cantou em inúmeros Festivais de Música como Nu Jazz Festival 2012, Lupaluna 2011, Virada Cultural 2012 e Quadra Cultural 2013 com o projeto de expressão nacional MUV. Em seus shows, ninguém fica parado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade