Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Slime!!!!!

Shopping promove oficina de slime

Redação Bonde
08 jan 2019 às 13:58
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A partir do dia 8 de janeiro, o Aurora Shopping recebe a oficina "Mundo Slime" que promete divertir a garotada nessas férias. Febre no mundo todo, "slime" significa "lama" ou "lodo" em inglês, e é uma mistura gosmenta que entretêm crianças e adolescentes. A oficina é coordenada por profissionais especializados e focados em assegurar a segurança e o divertimento dos pequenos.

A oficina "Mundo Slime" é recomendada para crianças a partir de 4 anos de idade, porém, crianças menores também podem fazer parte do evento, desde que acompanhado dos pais ou responsável. São dois formatos diferentes que a criança pode desenvolver durante a oficina: modalidade "Slime Pronta" que custa 27 reais e o participante tem direito a uma slime já feita mais um acessório para brincadeiras; a segunda modalidade é o "Faça sua Slime", no qual o participante recebe um kit para produzir sua própria slime além de ganhar um acessório, esta modalidade custa 32 reais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Os ingressos dão direito a 30 minutos de brincadeira com 1 real de acréscimo a cada minuto a mais. O evento vai até dia 26 de fevereiro de segunda a sábado das 10 às 22 horas. No fim da oficina, a criança pode levar sua slime para casa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade